A GNR de Santarém deteve recentemente um homem, de 48 anos, pelo crime de violência doméstica, que já foi ouvido em tribunal e está com pulseira electrónica e impedido de contactar a vítima.

De acordo com a investigação da GNR, “o suspeito agrediu física e psicologicamente, de forma reiterada, durante os 25 anos de casamento, a mulher, de 47 anos, e o filho, de 19”.

Segundo o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), da GNR, “num dos últimos episódios, o suspeito arremessou um ferro de engomar com caldeira contra a cabeça da vítima, tendo-lhe provocado ferimentos graves”.

O homem, que foi obrigado a abandonar a residência, terá também de se sujeitar a tratamento à dependência de bebidas alcoólicas.

Leia também...

Portugal entra em situação de calamidade

 Portugal vai elevar o nível de alerta face à pandemia de covid-19…

Concelho de Santarém chega aos 61 casos confirmados de covid-19

O concelho de Santarém continua a tendência de subida no número de…

Greve dos Trabalhadores não docentes marcada para dia 29 de Novembro

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais…

Esclarecimento sobre a deteção da bactéria Legionella no Complexo de Piscinas de Azambuja

O Município de Azambuja tomou a decisão de encerrar temporariamente ao público…