A GNR de Marinhais encerrou uma festa ilegal numa residência com 20 pessoas, com idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos, no dia 13 de Março, em Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os autores da festa foram denunciados por ruído, o que levou a que os militares se deslocassem ao local. À chegada, as autoridades verificaram que se tratava de um evento não autorizado, que os participantes não usavam máscara de protecção e não cumpriam o distanciamento social recomendado.

A GNR apurou ainda que a casa tinha sido alugada e identificou tanto o promotor da festa, assim como os restantes pessoas presentes. Os participantes na festa ilegal eram todos oriundos da área de Lisboa e os militares encaminharam-nos para os seus domicílios.

Os participantes foram todos alvo de autos de contra-ordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, à violação da limitação de circulação entre concelhos e à inobservância das regras de realização de eventos.

A acção contou com o reforço do Posto Territorial de Coruche.

Leia também...

Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes em Santarém

Os indivíduos tinham na sua posse 156 doses de haxixe e 1 faca com vestígios do produto estupefaciente, e foram detidos no Jardim da…

Entroncamento dinamizou mostra de doçaria “Gordices dos Avós”

Realizou-se no dia 1 de outubro, no Centro Cultural, a IV mostra de doçaria “Gordices dos Avós”, actividade integrada na edição de 2023 do…

‘Ano Colaço’ no Museu Municipal Carlos Reis

No dia 20 de Outubro, o Museu Municipal Carlos Reis, em Torres Novas, recebe a iniciativa “Ano Colaço”, no âmbito das comemorações dos 150…

Autarca de Santarém fala em irregularidades em obra que envolve Moita Flores

 O presidente da Câmara de Santarém falou ontem, dia 20 de Fevereiro, no tribunal, em irregularidades no processo que envolveu a construção de um…