A GNR de Marinhais encerrou uma festa ilegal numa residência com 20 pessoas, com idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos, no dia 13 de Março, em Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os autores da festa foram denunciados por ruído, o que levou a que os militares se deslocassem ao local. À chegada, as autoridades verificaram que se tratava de um evento não autorizado, que os participantes não usavam máscara de protecção e não cumpriam o distanciamento social recomendado.

A GNR apurou ainda que a casa tinha sido alugada e identificou tanto o promotor da festa, assim como os restantes pessoas presentes. Os participantes na festa ilegal eram todos oriundos da área de Lisboa e os militares encaminharam-nos para os seus domicílios.

Os participantes foram todos alvo de autos de contra-ordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, à violação da limitação de circulação entre concelhos e à inobservância das regras de realização de eventos.

A acção contou com o reforço do Posto Territorial de Coruche.

Leia também...

Hospital de Santarém prevê investimentos de 22 milhões de euros de 2023 a 2025

O plano de atividades e orçamento (PAO) para o triénio 2023-2025 do Hospital Distrital de Santarém (HDS), com investimentos previstos de 22 milhões de…

Desfile académico anima ruas de Santarém (vídeo e galeria de fotos)

O Desfile dos Caloiros do Instituto Politécnico de Santarém voltou a animar as ruas da cidade, na tarde de quarta-feira, 2 de Novembro. Os…

Santarém vai contrair empréstimo de 15ME para pagar EPC à Estamo 

O município de Santarém vai contrair um empréstimo de 15 milhões de euros, a 20 anos, para pagar a antiga Escola Prática de Cavalaria…

Centro Cultural Regional de Santarém inaugura exposições no HDS

Os núcleos de Artes e de Fotografia do Centro Cultural Regional de Santarém inauguraram, esta quinta-feira, 20 de Outubro, duas exposições no Hospital Distrital…