A GNR de Marinhais encerrou uma festa ilegal numa residência com 20 pessoas, com idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos, no dia 13 de Março, em Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os autores da festa foram denunciados por ruído, o que levou a que os militares se deslocassem ao local. À chegada, as autoridades verificaram que se tratava de um evento não autorizado, que os participantes não usavam máscara de protecção e não cumpriam o distanciamento social recomendado.

A GNR apurou ainda que a casa tinha sido alugada e identificou tanto o promotor da festa, assim como os restantes pessoas presentes. Os participantes na festa ilegal eram todos oriundos da área de Lisboa e os militares encaminharam-nos para os seus domicílios.

Os participantes foram todos alvo de autos de contra-ordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, à violação da limitação de circulação entre concelhos e à inobservância das regras de realização de eventos.

A acção contou com o reforço do Posto Territorial de Coruche.

Leia também...

Vilas de Santarém recebem peça de teatro “Inquieto”

As vilas de Alcanede, Pernes, Vale de Santarém e Amiais de Baixo vão receber, entre os dias 21 e 29 deste mês, a peça…

ETAR da Malhada Alta melhora tratamento de esgotos de dezenas de famílias

A nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) na Malhada Alta, no concelho de Coruche, está em pleno funcionamento, cumprindo na íntegra as…

Tancos: Detidos elementos da PJ militar e da GNR

A polícia Judiciária deteve hoje militares da Polícia Judiciária Militar e da Guarda Nacional Republicana e um outro suspeito e realizou buscas em vários…

Cavaleiros Portugueses em Las Ventas

João Moura Caetano foi, dos três cavaleiros lusos que actuaram em Madrid no passado domingo o único premiado com uma volta ao ruedo da…