A GNR de Marinhais encerrou uma festa ilegal numa residência com 20 pessoas, com idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos, no dia 13 de Março, em Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os autores da festa foram denunciados por ruído, o que levou a que os militares se deslocassem ao local. À chegada, as autoridades verificaram que se tratava de um evento não autorizado, que os participantes não usavam máscara de protecção e não cumpriam o distanciamento social recomendado.

A GNR apurou ainda que a casa tinha sido alugada e identificou tanto o promotor da festa, assim como os restantes pessoas presentes. Os participantes na festa ilegal eram todos oriundos da área de Lisboa e os militares encaminharam-nos para os seus domicílios.

Os participantes foram todos alvo de autos de contra-ordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, à violação da limitação de circulação entre concelhos e à inobservância das regras de realização de eventos.

A acção contou com o reforço do Posto Territorial de Coruche.

Leia também...

Moita Flores vai ser julgado em Santarém por corrupção e branqueamento

O Tribunal de Instrução Criminal de Santarém decidiu ontem levar a julgamento o ex-presidente da Câmara de Santarém Moita Flores e o dono da…

Futuro do Rosa Damasceno permanece incerto 

O futuro do Cine-Teatro Rosa Damasceno, um dos edifícios de maior valor patrimonial em Santarém, continua envolto em incertezas, como foi abordado na última…

Feira de Magos anima Salvaterra de 11 a 14 de Maio

A Feira de Magos vai realizar-se, de 11 a 14 de Maio, em Salvaterra de Magos, com concertos, actividades taurinas e equestres e a…

Chamusca promove Dia Europeu do Empregador

A quarta edição da Semana do Empregador, promovida pelo IEFP, IP, o Município da Chamusca e a Fábrica do Empreendedor da Chamusca, decorre esta…