Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

Festas de Abrantes estão de regresso de 7 a 14 de Junho

Com mais um dia de celebração em relação ao ano anterior, as Festas de Abrantes estão de regresso de 7 a 14 de Junho…

Histórias com Teatro Dentro regressam à Biblioteca Municipal do Cartaxo

A iniciativa Histórias com Teatro Dentro regressa no sábado à Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, que volta assim “a dedicar os primeiros sábados de…

Ricardo Gonçalves: “O património é uma preocupação. Felizmente a parte imaterial está salvaguardada”

No âmbito da sua intervenção na abertura da conferência “IPSS’s, Património e Comunidades” realizada na tarde de quinta-feira, dia 05, no Centro de Bem…

Semana da Ascensão está de regresso à Chamusca

A maior festa do Concelho da Chamusca está a chegar. A Semana da Ascensão’25 decorre este ano de 24 de Maio a 01 de…