Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

Desfiles de Carnaval das Escolas do Cartaxo e de Pontével cancelados

Os desfile de Carnaval das Escolas do Cartaxo e de Pontével, que se iam realizar no dia 9 de Fevereiro, foram cancelados devido às…

Atleta vitoriano sagra-se vice-campeão nacional de jiu-jitsu

É mais um feito de monta para o desporto do concelho de Santarém: Luís Ramos, atleta da Academia Jiu-Jitsu by Juca / Vitória Clube…

Candidatos a Rei e Rainha das Vindimas 2018 sobem a palco este sábado no Cartaxo

Centro Cultural do Cartaxo recebe candidatas e candidatos para a Prova de Palco – Comunicação e Expressão. A última prova pública antes da subida…

Relação confirma acórdão que absolveu Moita Flores no caso das obras na antiga Escola Prática de Cavalaria

O Tribunal da Relação de Évora julgou improcedente o recurso do Ministério Público do acórdão que absolveu o ex-presidente da Câmara de Santarém Moita…