Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

‘W Shopping’ comemora 15 anos com muita animação para todas as idades

O Centro Comercial ‘W Shopping’ em Santarém comemora este fim-de-semana o seu 15º aniversário. Para assinalar esta data, tem um programa de animação para…

Entroncamento com animação nas “Noites de Verão” em Julho e Agosto

“Noites de Verão” é o programa que o Município do Entroncamento propõe para animar a cidade, durante os meses de Julho e Agosto. O…

A Bela Adormecida, obra-prima do ballet clássico, dia 10 de Dezembro no Teatro Virgínia

«A Bela Adormecida», uma narrativa que desperta a magia dos contos de fadas, sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo dia 10 de…

Vitória Clube de Santarém sagra-se tri-campeão

O Vitória Clube de Santarém atingiu este sábado um dos grandes objectivos da época, assegurando a conquista, pela terceira época consecutiva, do Campeonato Distrital…