Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

Câmara do Cartaxo cede terreno para construção de habitação

A Câmara do Cartaxo cedeu um terreno na Quinta das Pratas para a construção de “habitação colaborativa e comunitária”, num investimento de 933 mil…

“As pessoas são o cerne das organizações”

No próximo mês de Maio faz 20 anos que Telma Graça, directora financeira e contabilista certificada do Hospital Distrital de Santarém (HDS), chegou à…

Câmara de Abrantes condenada a pagar subsídio de turno a bombeiros municipais

A Câmara de Abrantes foi condenada pelo Tribunal de Leiria ao pagamento de subsídio de turno aos operacionais do corpo de Bombeiros Municipais, entretanto…

Mercado Municipal de Abrantes recebe Mostra de Artes e Ofícios

A Esplanada 1º de Maio, em Abrantes, vai voltar a receber a Mostra de Artes e Ofícios este sábado, 7 de Maio, com a…