Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

Quintais nas Praças do Pinhal regressam a Mação

Os Quintais nas Praças do Pinhal regressam a Mação no próximo domingo, dia 10 de Setembro. Esta é uma iniciativa organizada pela Pinhal Maior,…

Centro Cultural com churrasco, cinema e concerto

O Centro Cultural Regional de Santarém promove actividades nos próximos dias. Esta quinta-feira (dia 7) um churrasco anima o pátio daquele Centro, a partir…

Torres Novas promove sessão «A investigação em museus de Arqueologia: da teoria à praxis»

Sob o mote “Falar à Cerca”, o Núcleo de Arqueologia – Cerca da Vila, em Torres Novas, recebe, no próximo dia 23 de novembro,…

UDIPSS de Santarém pede vacinação de idosos em centros de dia e apoio domiciliário

A presidente da União Distrital de Santarém das Instituições Particulares de Solidariedade Social apelou ao Governo para que inclua os idosos que frequentam centros…