Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

Faleceu Bertino Coelho Martins – O Maestro que soube conduzir as várias partituras da vida

Bertino Coelho Martins faleceu esta madrugada na unidade UCCI da Santa Casa da Misericórdia de Coruche onde se encontrava. Completaria, amanhã, 98 anos de…

Festival Materiais Diversos em Alcanena e Minde para “aproximar as pessoas e as artes”

A 12.ª edição do Festival Materiais Diversos (FMD) vai realizar-se de 05 a 15 de outubro em Alcanena e Minde, vila “berço” do festival,…

Viver Santarém vai assumir gestão do renovado Mercado Municipal

A empresa municipal Viver Santarém vai gerir o Mercado Municipal de Santarém, atualmente em fase de requalificação. A novidade foi anunciada esta segunda-feira, 30…

29 Freguesias do distrito com banda larga móvel a 100 Mbps

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) regulador nacional no sector das comunicações, determinou à MEO e à Vodafone a imposição de obrigações adicionais de…