Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

Dois detidos em Santarém por tráfico de estupefacientes

O Comando Distrital de Santarém da PSP deteve, na segunda-feira, dia 04 de Dezembro, dois indivíduos, de sexo masculino, pelo crime de tráfico de…

Recluso necessitou de cirurgia para retirar quase meio quilo de haxixe do organismo

Um recluso do Estabelecimento Prisional de Alcoentre necessitou de ser operado após regressar à cadeia de uma saída precária com quase meio quilo de…

Novo parque do Flecheiro abre ao público amanhã

Neste sábado, dia 13 de Julho, os habitantes e visitantes de Tomar passam a ter acesso ao novo Parque Ribeirinho do Flecheiro. A Câmara…

Moçarria recebe Festival do Bunho e do Pão

A Junta de Freguesia Moçarria, concelho de Santarém, vai realizar o Festival do Bunho e do Pão (Barbela) de hoje, sexta-feira, dia 6, até…