Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

Crianças de Almeirim visitam Museu da Marioneta e Wonderland Lisboa

As crianças das Atividades de Animação e de Apoio à Família (AAAF) da EB/JI de Fazendas de Almeirim, do JI de Paço dos Negros…

Jovem detido por posse ilegal de arma de fogo

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem de 21 anos, no concelho de Almeirim, por posse ilegal de arma de fogo, no âmbito…

Todos à Covilhã apoiar a União de Santarém

A UD Santarém, em parceria com o Município de Santarém, irá oferecer transporte gratuito aos adeptos do clube scalabitano que queiram ir assistir ao…

Tomar recebe 29º Congresso da Sopa

Parque do Mouchão recebe o 29º Congresso da Sopa no próximo sábado, dia 6 de maio. O Parque do Mouchão, em Tomar, vai receber…