Um elemento da Guarda Nacional Republicana foi agredido por vários indivíduos durante a madrugada de sábado, 28 de Janeiro, na discoteca Rio Bar, em Tomar, junto ao Bairro do Flecheiro.

As agressões aconteceram quando o homem tentou ajudar um amigo, também ele pertentencente à GNR, após este se ter envolvido em desacatos. A vítima foi atacada com um objecto de vidro e sofreu cortes na zona da face e do pescoço.

O militar da GNR foi transportado ao hospital onde foi suturado com dezenas de pontos.

Os suspeitos das agressões são conhecidos das autoridades e residem nas imediações do estabelecimento, não sendo a primeira vez que ali causam distúrbios.

Fonte oficial do Comando Distrital da PSP de Santarém confirmou ao Correio do Ribatejo que a PSP de Tomar não respondeu à ocorrência por não ter havido qualquer informação da desordem.

Leia também...

Perigo máximo e muito elevado de incendio no interior Norte e Centro e no Algarve

Um município algarvio está hoje em perigo máximo de incêndio e cerca de 30 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão…

João Teixeira Leite assume presidência da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Teixeira Leite, iniciou esta sexta-feira funções como presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT),…

Rotary Clube de Santarém atribuiu Prémios Carreira e Profissional do Ano

O Rotary Clube de Santarém atribuiu na noite de ontem, o Prémio Profissional do Ano a Filipe Castro, arqueólogo náutico com carreira desenvolvida na…

Centenas de estudantes europeus vão lançar foguetões em Constância no EuRoc 2023

A quarta edição do European Rocketry Challenge (EuRoC), concurso europeu de lançamento de foguetões, reúne este ano cerca de 600 estudantes de 14 países,…