A GNR de Santarém identificou no domingo, 5 de Maio, o condutor que fugiu após um acidente de viação na autoestrada um (A1), na zona do Cartaxo, e sem auxiliar um dos feridos.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana refere que, após o alerta do acidente, os militares da GNR deslocaram-se ao local e apenas encontraram um dos veículos envolvidos no desastre com o condutor a apresentar alguns ferimentos.

A força de segurança indica que, depois de recolher informação para localizar e identificar a viatura em fuga, conseguiu detectar o carro num reboque na zona de Aveiras, o que possibilitou a identificação do condutor. O homem, de 52 anos, estava no concelho de Lisboa.

Segundo a GNR, o acidente ocorreu na quinta-feira, 2 de Maio, na zona do Cartaxo, na A1, no sentido norte-sul, e os factos foram remetidos ao tribunal daquela localidade do distrito de Santarém.

Leia também...

Tancos: Major e sargento da Polícia Judiciária Militar optam pelo silêncio na instrução

O major da Polícia Judiciária Militar (PJM) Roberto Pinto da Costa e o sargento da PJM Mário Lage de Carvalho, arguidos no processo de…

Turismo do Alentejo/Ribatejo lança Guia de Enoturismo do Ribatejo

A Entidade Regional de Turismo lançou ontem, dia 10 de Janeiro, o “Guia de Enoturismo do Ribatejo”, uma brochura editada em parceria com a…

Condutor destrói parede de casa após despiste

Um condutor de 20 anos de idade despistou-se e destruiu parcialmente uma parede de uma moradia na madrugada deste domingo, 2 de Junho, na…

Parabéns Professor Joaquim Veríssimo Serrão!

O Jornal Correio do Ribatejo lançou na sexta-feira, 3 de Julho, uma Edição Comemorativa de Homenagem e Reconhecimento ao seu antigo colaborador, Joaquim Veríssimo…