A GNR de Santarém identificou no domingo, 5 de Maio, o condutor que fugiu após um acidente de viação na autoestrada um (A1), na zona do Cartaxo, e sem auxiliar um dos feridos.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana refere que, após o alerta do acidente, os militares da GNR deslocaram-se ao local e apenas encontraram um dos veículos envolvidos no desastre com o condutor a apresentar alguns ferimentos.

A força de segurança indica que, depois de recolher informação para localizar e identificar a viatura em fuga, conseguiu detectar o carro num reboque na zona de Aveiras, o que possibilitou a identificação do condutor. O homem, de 52 anos, estava no concelho de Lisboa.

Segundo a GNR, o acidente ocorreu na quinta-feira, 2 de Maio, na zona do Cartaxo, na A1, no sentido norte-sul, e os factos foram remetidos ao tribunal daquela localidade do distrito de Santarém.

Leia também...

Jovem de 21 anos detido pelo crime de roubo por esticão

Um jovem de 21 anos de idade foi detido e um menor de idade identificado na manhã desta segunda-feira, 22 de Junho, pelo prática…

Bombeiro de Salvaterra de Magos morre aos 45 anos

Nelson Maia, bombeiro do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, morreu na segunda-feira, 7 de Abril, vítima de cancro. Nelson…

Quase um quarto das farmácias portuguesas em “situação de risco” – Associação

Quase um quarto das farmácias portuguesas estão em situação de risco, por enfrentarem processos de penhora ou insolvência, segundo dados da principal associação do…

Mais de 9.500 hectares arderam em Vila de Rei e Mação

O incêndio nos concelhos de Vila de Rei e Mação consumiu mais de 9.500 hectares de florestais, cerca de metade da área ardida deste…