A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Acidente provoca três feridos, um deles grave, na Rua O em Santarém

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros provocou três feridos, um deles com gravidade, na tarde desta segunda-feira, 13 de Julho, no sentido…

Almoço de Confraternização de Natal doNúcleo de Santarém da Liga dos Combatentes

CIMLT cria fundo de 270 mil euros para compra de ventiladores e material de protecção

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) decidiu, na reunião realizada no passado dia 26 de Março, criar um fundo de 270 mil…

Candidaturas abertas para valorizar património material e imaterial do Ribatejo Interior

Vai estar aberto, até 15 de Outubro, o período de recepção de candidaturas, aos apoios da TAGUS, de projectos enquadrados na tipologia “Renovação de…