A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Dirigente da Liga dos Combatentes de Abrantes nega envolvimento em esquema que lesou o Estado

O vogal da Liga dos Combatentes de Abrantes acusado de falsificação de receitas médicas negou estar envolvido no esquema alegadamente concebido por um farmacêutico…

Speed Talent – um projecto para jovens empreendedores

O projecto Speed Talent – Acelerador de talentos já arrancou por todo o Alentejo e também na região do Ribatejo. O objectivo é apoiar…

Um jornal de factos e de muitos rostos

Com o mundo em isolamento social, “Estamos ‘mais’ juntos” do que nunca. E nunca é demais relembrar a frase inscrita na capa do jornal…

Funcionário da Adega de Almeirim infectado com Covid-19

Um funcionário da Adega Cooperativa de Almeirim deu positivo no teste ao Covid-19 esta terça-feira, 17 de Março. O homem, de 50 anos de…