A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

180 militares reforçam acções de vigilância em apoio à Proteção Civil

Cento e oitenta militares das Forças Armadas vão reforçar, entre hoje e terça-feira, as acções de vigilância aos incêndios em 13 distritos do país…

Presidente da Câmara de Sardoal com alta hospitalar ao fim de 19 dias

O Presidente da Câmara de Sardoal, Miguel Borges, infectado com o novo coronavírus, revelou ter tido alta hospitalar na terça-feira, 19 dias depois de…

Misericórdia de Rio Maior investe mais de dois milhões de euros em Estrutura Residencial para Idosos

A Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior promoveu no domingo, 15 de Setembro, a cerimónia de lançamento da 1ª pedra da ERPI –…

Editorial de Final de Ano: ‘Fiéis a nós próprios’

2018 está por um fio. 2019 traz consigo o nosso ano 128. Um fio condutor que nos liga, entre o passado, o presente e…