A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Funeral de Isidro Mena Esteves marcado para esta segunda-feira em Azóia de Cima

O funeral do antigo presidente da Junta de Freguesia de Azóia de Cima, Isidro Mena Esteves, realiza-se na tarde desta segunda-feira, dia 1 de…

Balões de Ar Quente, Gastronomia e Livros para ‘Viver a Lezíria’ em Coruche

31 de Outubro a 4 Novembro: II Festival Internacional de Balonismo – Parque do Sorraia 2 a 11 Novembro: Feira do Livro – Multiusos…

GNR intensifica patrulhamento nas explorações agrícolas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai aumentar o patrulhamento nas explorações agrícolas em todo o país, entre 15 de Novembro e 31 de Janeiro,…

Celestes de Santa Clara e Arrepiados de Santarém finalistas do distrito às 7 Maravilhas Doces de Portugal

Os Celestes de Santa Clara e os Arrepiados de Santarém estão entre os 140 Doces Finalistas Distritais às 7 Maravilhas Doces de Portugal, num…