A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Reincidente detido por condução ilegal e levado para a prisão

A GNR de Mação, deteve no dia 5 de Junho, um homem com 25 anos, para cumprimento de pena de prisão pelo crime de…

Suspeito de tráfico de droga e homem com várias armas detidos pela PSP em Santarém

Um jovem de 18 anos foi detido pela PSP de Santarém na quarta-feira, 2 de Outubro, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Segundo o…

Saiba onde vão estar os radares da PSP nas estradas da região

A PSP divulgou onde vão estar os radares até ao final do mês de Dezembro e onde irá efectuar acções de fiscalização rodoviária.

Ciclista morre em colisão com automóvel na EN118

Um homem, com cerca de 50 anos de idade, morreu na tarde de quinta-feira, 15 de Outubro, na sequência de uma colisão entre o…