A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Circulação na Linha do Norte restabelecida em ambos os sentidos após remoção de destroços e reparação da via

A circulação na Linha ferroviária do Norte foi restabelecida às 06h25 desta quinta-feira, 23 de Abril, numa única via, mas em ambos os sentidos,…

Golegã antecipa interdição de entrada a não moradores

O presidente da Câmara da Golegã decidiu antecipar a aplicação do decreto que impede a circulação entre concelhos, tendo colocado, na terça-feira, 7 de…

Tribunal de Santarém condena seis pessoas por lenocínio e prostituição de menores

O Tribunal de Santarém condenou hoje seis pessoas por lenocínio e recurso à prostituição de menores a penas que variam entre os 12 anos…

Santarém concorre a empréstimo de linha para autarquias para concretizar projectos

A concretização de 13 projectos, que se encontram em processo de candidatura ou já aprovados, é o objectivo da candidatura a um empréstimo da…