A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Santarém sob aviso amarelo no sábado devido a previsão de chuva

Santarém e outros sete distritos do continente vão estar sob aviso amarelo no sábado, 19 de Outubro, devido à previsão de chuva ou aguaceiros,…

Portugal com número recorde de 3270 novos casos

Portugal regista hoje 3.270 novos casos de infecção com o novo coronavírus, o valor diário mais elevado desde o início da pandemia, e mais…

Árvore tomba em frente às instalações da Santa Casa de Santarém

Um árvore médio porte tombou na entrada de acesso aos serviços da Santa Casa da Misericórdia na tarde desta segunda-feira, 17 de Junho, em…

Festival Internacional do Carrilhão e do Órgão em Constância entre sexta e domingo

Numa organização da CICO – Centro Internacional do Carrilhão e do Órgão, Constância recebe a terceira edição do FICOC – Festival Internacional do Carrilhão…