A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

União de Santarém lidera Campeonato Distrital da 1ª divisão no final da primeira volta

A primeira volta do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém termina com o União de Santarém no topo da…

Quatro homens detidos por furtos em Portugal e Espanha

A GNR de Coruche deteve quatro homens com idades entre os 19 e 41 anos, no dia 15 de Outubro, por serem suspeitos da…

SL Cartaxo cai na pré-eliminatória da Taça do Ribatejo. Oitavos-de-final jogam-se a 19 de Janeiro

A pré-eliminatória da Taça do Ribatejo jogou-se no passado domingo 29 de Dezembro e ficaram já definidos os adversários para a próxima fase da…

Startup Santarém ajuda a configurar proposta de valor das empresas

No âmbito do seu apoio ao empreendedorismo, a Startup Santarém realiza no dia 28 de Fevereiro, pelas 17h00, um encontro de networking empresarial para…