A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Enviados avisos SMS a mais de 1,5 milhões de pessoas de Faro e Santarém

A Proteção Civil anunciou que enviou ontem mensagens SMS a mais de 1,5 milhões de pessoas dos distritos de Faro e Santarém a avisar…

PSP e ASAE aplicam multas em fiscalização a estabelecimentos comerciais em Santarém

A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos…

MAI inicia hoje roteiro pelo país para debater descentralização e segurança interna

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, inicia hoje o “Roteiro MAI”, que decorrerá até ao início de Abril, com as 23 Comunidades Intermunicipais…

Circulação na ponte D. Amélia com interrupções até sexta-feira

A circulação na ponte sobre o Tejo Rainha D. Amélia, que liga o concelho do Cartaxo ao de Salvaterra de Magos, está interrompida entre…