A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Mação, Sardoal e Abrantes com risco máximo de incêndio

Treze concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Beja e Faro estão com risco máximo de incêndio e só o litoral norte apresenta…

Obras interrompem trânsito no centro do Cartaxo

A abertura de valas no pavimento na Rua José Ribeiro da Costa, no centro da cidade do Cartaxo, vai provocar perturbações na circulação automóvel…

Câmara de Santarém oferece 800 bilhetes para as corridas de touros de Junho

A Câmara Municipal de Santarém está a oferecer 800 bilhetes para as corridas de touros a realizar na Praça Celestino Graça, nos dia 10…

Depressão ‘Bárbara’ coloca distrito de Santarém sob aviso laranja

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje o distrito de Santarém sob aviso laranja devido à previsão chuva forte e…