A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Oito vítimas mortais nas estradas do Distrito de Santarém em Janeiro e Fevereiro

Os acidentes nas estradas portugueses provocaram 83 mortos nos primeiros dois meses do ano, mais um do que em igual período de 2018, indicou…

Bombeiros de Almeirim investem em material para eventual transporte de infectados com Covid-19

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeirim investiu, um valor superior a nove mil euros, na aquisição de equipamentos para o transporte de…

Covid-19 provoca mais três mortes no concelho de Santarém

Três idosos morreram nas últimas 24 horas no concelho de Santarém vítimas de Covid-19, segundo os dados do Serviço Municipal de Protecção Civil de…

Três detidos e 66 condutores multados por excesso de velocidade pela PSP

A Polícia de Segurança Pública deteve três pessoas e multou 66 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 7 e 13 de Dezembro, em acções de fiscalização no…