A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração, na localidade de Rio Maior.

A identificação dos suspeitos surgiu na sequência de uma investigação, despoletada pelo roubo que ocorreu no dia 27 de Julho, em que os suspeitos roubaram um estabelecimento com recurso a uma arma branca, ameaçando a funcionária que lá se encontrava a trabalhar, tendo subtraído 200 euros em numerário, dinheiro esse que se encontrava na caixa registadora.

Após o roubo, a GNR efectuou diligências onde foi possível identificar os suspeitos e ainda proceder à apreensão da navalha usada, bem como recuperar 60 euros, parte do dinheiro furtado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo sido informado o Tribunal Judicial de Santarém. O Núcleo de investigação Criminal de Santarém também participou na acção.

Leia também...

Lezíria do Tejo já iniciou testes à covid-19 em lares de idosos

Os testes à covid-19 nos lares de idosos da Lezíria do Tejo começaram esta sexta-feira, 24 de Abril, na Santa Casa da Misericórdia de…

Autarca de Coruche vai pedir fecho de escola frequentada por aluna infectada

O presidente da Câmara de Coruche disse esta quarta-feira, 11 de Março, que vai pedir o encerramento da Escola Básica 2,3, onde foi confirmado…

Tancos: Ex-comandante recusa “desleixo” na missão e destaca falta de efectivos

O coronel de infantaria David Correia revelou ontem que pediu “várias vezes” para que a Unidade de Apoio à Brigada de Reacção Rápida não…

Circulação na Linha do Norte na zona de Santarém retomada

A circulação na linha ferroviária do Norte foi retomada às 12h24 de hoje, depois de ter estado interrompida por causa de um atropelamento mortal…