O Município de Torres Novas decidiu encerrar as Grutas de Lapas e as Piscinas Municipais a partir desta quinta-feira, 12 de Novembro, e reduzir o horário da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

Em comunicado, a autarquia refere que a decisão se prende com a “evolução da situação epidemiológica”, apesar do concelho ainda não integrar o grupo dos concelhos de risco que tem medidas mais restritivas.

Os utilizadores das Piscinas Municipais Fernando Cunha com mensalidade já paga para o mês de Novembro vão usufruir de um desconto aquando da reabertura do equipamento, garantindo assim a sua vaga. Em relação aos alunos ativos que ainda não tenham procedido ao pagamento desta mensalidade poderão fazê-lo até ao final do presente mês, garantindo assim que a sua vaga se mantém aquando da reabertura.

PUBLICIDADE

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes passa a ter um horário de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 17h00 e encerra aos sábados.

A autarquia informa ainda a população que podem vir a ser realizadas medições de temperatura corporal no acesso aos equipamentos municipais que se mantêm abertos.

A medida será objecto de revisão em função da evolução da avaliação que, em cada momento, for feita da adequação das medidas agora adoptadas com vista à prevenção e controlo da covid-19.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Estatuto do Antigo Combatente assegura um “tardio, mas justo reconhecimento”

O parlamento aprovou, no passado dia 23, o Estatuto do Antigo Combatente,…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…