Autogirar assinala 49 anos de vida com “coragem e optimismo”

Foto: Carlos Narciso, agraciado por Jaime Carvalho, administrador da AutoGirar

A AutoGirar, concessionária das marcas Nissan e Mitsubishi em Santarém, assinalou, no passado dia 10 de Outubro, o seu 49º Aniversário. Este ano, devido às actuais contingências, a empresa decidiu marcar a data de uma forma diferente.

A administração decidiu homenagear um dos seus funcionários mais antigos, que conta com 40 anos de casa. Carlos Narciso recebeu um reconhecimento pelo seu trabalho dedicado em prol da construção de uma das empresas do ramo automóvel mais conceituadas de Santarém.
A AutoGirar, para além de argumentos comerciais fortes, assume a preocupação constante com a qualificação dos recursos humanos e a “estima e o bom atendimento” aos clientes.

PUBLICIDADE

Segundo Jaime Carvalho, gerente da empresa, estes dois vectores são a “alma da firma”, e as peças fundamentais para que o negócio evolua. “É uma empresa que tem como foco central todas as pessoas que aqui trabalham, as suas componentes de saber, sem nunca recusar cursos de formação porque isso tem como finalidade o bom serviço que aqui prestamos”, assegura.

Apesar da fase difícil que o País atravessa, Jaime Carvalho mostra-se, contudo, optimista: “coragem e optimismo não nos falta, e vontade para ultrapassar as adversidades”, disse ao Correio do Ribatejo.

Jaime Carvalho fundou a empresa em 1971, em sociedade com um irmão, já falecido. Actualmente, com uma idade em que já não é comum estar no activo, tem as três filhas e um genro a trabalhar consigo e não pensa afastar-se.

“A Autogirar dá-me um prazer de viver do qual não abdico”, confessa, afirmando que a AutoGirar é uma casa discutida por quem a orienta e pelos próprios funcionários, os quais trata pelos nomes.

“É isto que me tem dado prazer e, hoje, é este contacto permanente que me faz falta para me continuar a realizar. Cada um administra a sua actividade à sua maneira, com a sua própria forma de estar. Cada um com as suas limitações. Não tenho dúvida de que temos todos a aprender muito uns com os outros. E sempre tive esse sentido de ouvir, para reflectir sobre aquilo que é a vida de todos nós”, remata.

“Estes 49 anos foram bonitos de viver no sector que não é fácil de trabalhar. É um sector que tem muitas características impostas pelas marcas, com regras apertadas”, conclui Jaime Carvalho.

Entre as vantagens para os clientes que decidam optar por adquirir as viaturas Nissan ou Mitsubishi, a responsável da AutoGirar destaca o “atendimento personalizado” e a aposta no serviço pós-venda, para além de ser uma marca “com uma enorme tradição de qualidade”.

E é precisamente este factor que poderá “fazer a diferença” na hora de escolher uma viatura: uma garantida de qualidade que mantém uma clientela fidelizada à AutoGirar e que vai passando de geração em geração, conforme nos transmitiu Jaime Carvalho.

A Autogirar iniciou a sua actividade em 1971, como primeira concessão oficial da marca NISSAN, para o distrito de Santarém e mantém até hoje essa representação.

Em 2010, inaugurou as suas “Novas Instalações Integradas”, reunindo todos os serviços (Vendas, Após-Venda e Loja de Peças e Acessórios) num único espaço modernizado, “mais confortável e com melhor acesso para os clientes”.

Em 2014 torna-se concessionário oficial de mais uma prestigiada marca automóvel, a Mitsubishi Motors. É também reparador autorizado Subaru.

“A qualidade dos serviços que presta, gama de produtos que representa e a forma como cuida dos clientes é a principal motivação da empresa”, remata Jaime Carvalho.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS



Comentários

  1. Nuno Domingos 12/11/2020