Uma habitação unifamiliar foi totalmente tomada pelas chamas na tarde de quinta-feira, 26 de Novembro, no centro da freguesia da Moçarria, concelho de Santarém.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, José Guilherme, Comandante dos Sapadores Bombeiros de Santarém, refere que o incêndio “não provocou vítimas” e o combate às chamas “evoluiu favoravelmente”.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 17h11 e mobilizou 16 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém e Voluntários de Santarém.

Foram ouvidas no local duas explosões, possivelmente de botijas de gás.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do incêndio.

Leia também...

Tomar prepara candidatura da Festa dos Tabuleiros a Património Imaterial da Humanidade

A festa dos Tabuleiros, em Tomar, apresentou recentemente o inventário científico para integrar o Património Cultural Imaterial (PCI) nacional, sendo este “o primeiro passo”…

Decisão sobre julgamento dos 23 arguidos do caso Tancos conhecida na sexta-feira

Os 23 arguidos do processo de Tancos, entre os quais o ex-ministro Azeredo Lopes, saberão na sexta-feira se vão a julgamento e quais os…

Sucateiro detido por abuso sexual de menores

Um sucateiro, de 31 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria pela presumível autoria dos crimes de abuso sexual de…

Iniciados do U. Almeirim sobem à primeira distrital

Os Iniciados do União de Almeirim estão de volta à primeira divisão distrital. A quatro jornadas do final do campeonato foi garantida, matematicamente, a…