Uma habitação unifamiliar foi totalmente tomada pelas chamas na tarde de quinta-feira, 26 de Novembro, no centro da freguesia da Moçarria, concelho de Santarém.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, José Guilherme, Comandante dos Sapadores Bombeiros de Santarém, refere que o incêndio “não provocou vítimas” e o combate às chamas “evoluiu favoravelmente”.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 17h11 e mobilizou 16 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém e Voluntários de Santarém.

Foram ouvidas no local duas explosões, possivelmente de botijas de gás.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do incêndio.

Leia também...

Grupo de cidadãos em vigília apela à reintegração de padre afastado de Abrantes

Cerca de 200 cidadãos apelaram hoje em Abrantes à reintegração do padre José da Graça nas paróquias da cidade, depois de afastado em Agosto…

Comunidades Intermunicipais da Lezíria e Médio Tejo reduzem valor dos passes rodoviários

Os passes nos transportes públicos rodoviários na Lezíria do Tejo têm uma redução de 35% a partir de ontem, dia1 de Maio, segundo o…

VÍDEO | “A principal preocupação e a grande prioridade vão ser as pessoas que a Santa Casa serve”

Hermínio Martinho tomou posse como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS), sucedendo no cargo a Mário Rebelo, que liderou a instituição…

Incêndio numa habitação em Abrantes provoca dois desalojados

Duas pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio numa habitação na manhã deste sábado, 29 de Agosto, em Abrantes. Segundo fonte do Comando…