Uma habitação unifamiliar foi totalmente tomada pelas chamas na tarde de quinta-feira, 26 de Novembro, no centro da freguesia da Moçarria, concelho de Santarém.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, José Guilherme, Comandante dos Sapadores Bombeiros de Santarém, refere que o incêndio “não provocou vítimas” e o combate às chamas “evoluiu favoravelmente”.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 17h11 e mobilizou 16 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém e Voluntários de Santarém.

Foram ouvidas no local duas explosões, possivelmente de botijas de gás.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do incêndio.

Leia também...

Ordem dos Advogados alerta para riscos após caso positivo no Tribunal de Abrantes

A Ordem dos Advogados (OA) anunciou ter tido conhecimento que um funcionário do Ministério Público do Tribunal de Abrantes testou positivo para covid-19, sem…

Misericórdia de Pernes apresenta projecto urbanístico que pretende revolucionar a vila

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes assinalou, a 23 de Maio, os seus 435 anos de serviço à comunidade afirmando-se, cada vez mais,…

Jovens da Chamusca recriam Gil Vicente em peça de teatro ensaiada em tempo de confinamento

Os jovens da Chamusca que integram o projecto Oficina de Artes “Ap’Arte”, da Associação Artes do Avesso, apoiada pelo Município, estrearam no dia 19…

Preso preventivamente em hospital psiquiátrico homem que agrediu avós

Um homem indiciado por crime de violência doméstica sobre os avós, no Cartaxo, vai ficar em prisão preventiva num hospital psiquiátrico, podendo vir a…