Uma habitação unifamiliar foi totalmente tomada pelas chamas na tarde de quinta-feira, 26 de Novembro, no centro da freguesia da Moçarria, concelho de Santarém.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, José Guilherme, Comandante dos Sapadores Bombeiros de Santarém, refere que o incêndio “não provocou vítimas” e o combate às chamas “evoluiu favoravelmente”.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 17h11 e mobilizou 16 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém e Voluntários de Santarém.

Foram ouvidas no local duas explosões, possivelmente de botijas de gás.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do incêndio.

Leia também...

Sindicato da hotelaria estima que 1.000 pessoas perderam o emprego em Fátima

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro (STIHTRSC) denunciou que cerca de 1.000 pessoas perderam…

Politécnico de Santarém abre curso para estudantes com deficiência intelectual

A Escola Superior de Educação de Santarém (ESES), que faz parte do Instituto Politécnico, abriu este ano lectivo uma formação de educação inclusiva, com…

Motociclista ferido com gravidade em acidente

A colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo provocou um ferido grave na tarde de domingo, 22 de Setembro, na EN 118-1, que…

ASPA: Abandono de animais continua à revelia da lei

A lei que criminaliza os maus-tratos e abandono de animais tem três anos. Mas, na prática, tem produzido efeitos ténues: os problemas não acabam…