Uma habitação unifamiliar foi totalmente tomada pelas chamas na tarde de quinta-feira, 26 de Novembro, no centro da freguesia da Moçarria, concelho de Santarém.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, José Guilherme, Comandante dos Sapadores Bombeiros de Santarém, refere que o incêndio “não provocou vítimas” e o combate às chamas “evoluiu favoravelmente”.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 17h11 e mobilizou 16 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém e Voluntários de Santarém.

Foram ouvidas no local duas explosões, possivelmente de botijas de gás.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do incêndio.

Leia também...

Isenção de rendas, taxas e licenças municipais por 60 dias em Alpiarça

A Câmara de Alpiarça vai isentar de rendas, taxas e licenças municipais a utilização comercial de edifícios e espaços públicos no concelho, e as…

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio para hoje

Cerca de uma centena de concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…

Homem mata mulher e suicida-se depois de discussão em Casais da Amendoeira

Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira, fugiu e, eventualmente, “suicidou-se” na sequência de “uma discussão de violência doméstica”, no domingo, 9…

Correio do Ribatejo – 129 Anos: O Patrimonialista militante

Vítor Serrão é um dos grandes pioneiros da História da Arte em Portugal, disciplina que começou a ganhar força no País a partir dos…