Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Tiago Mendes apresentado como patrono do Tejo Cup 2022

Tiago Mendes, antigo futebolista internacional, foi apresentado como patrono do torneio Tejo Cup 2022, numa cerimónia que se realizou na passada sexta-feira, 18 de…

“Sou um aprendiz da vida”

O livro “O Poeta Só” marca a estreia literária de José Alberto Maia Pereira. Nascido a 27 de Junho de 1961, em Almeirim, onde…

GNR detém homem para cumprir pena de dois anos em Tomar

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a…

Inscrições abertas para a 6ª edição da Mini e Meia Maratona de Abrantes

As inscrições para a 6ª edição da Mini e Meia Maratona de Abrantes, a realizar no dia 12 de novembro de 2023, já estão…