Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Mais de 1.700 litros de sopa servidos no Festival das Sopas Ribatejanas de Vale de Cavalos

A 3.ª edição do Festival das Sopas Ribatejanas de Vale de Cavalos contou com a presença de mais de 5.000 visitantes, provenientes de várias…

Cartaxo assinala Dia Internacional da Família

A prática desportiva como forma de aprofundar o sentido da família – enquanto primeira linha de educação das crianças e apoio social do indivíduo…

Santarém recebe I Festival do Cão

No próximo dia 10 de maio, o Jardim da Liberdade vai receber o I Festival do Cão, organizado pelo Município de Santarém, através do…

CIM Médio Tejo reforça incentivos à utilização de transporte público rodoviário

Os utilizadores do transporte público rodoviário nos municípios do Médio Tejo vão ter novos descontos a partir de setembro, incluindo a gratuitidade em alguns…