Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

“Trabalhamos para que os agricultores reguem de forma eficiente usando a água e a energia estritamente necessárias para garantir a produtividade e a qualidade das culturas”

Ao longo de quatro décadas, a Irricampo tem sido uma empresa de referência no desenvolvimento do regadio em Portugal. Visão, organização, seriedade, competência técnica,…

Mais de 40 concelhos do interior Norte, Centro e Algarve em perigo máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos dos distritos de Bragança, Viseu, Guarda, Santarém, Portalegre e Faro apresentam hoje um perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto…

Suspeitos de peculato em junta do concelho de Sardoal em liberdade condicionada

O ex-secretário da Junta de Freguesia de Santiago de Montalegre, (Sardoal), e um empresário, detidos na quarta-feira suspeitos dos crimes de peculato e falsificação,…

Santarém recebe Congresso Internacional de Enfermagem de Saúde Comunitária

O I Congresso Internacional de Enfermagem de Saúde Comunitária e de Saúde Pública, irá realizar-se nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2024…