Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Ministra admite reforço do Fundo de Apoio Municipal para ajudar autarquias

A ministra da Presidência admitiu hoje o reforço do Fundo de Apoio Municipal e o recurso a outros mecanismos para ajudar os municípios nos…

Despiste de camião condiciona trânsito no IC10 em Santarém

Um despiste de um veículo pesado de mercadorias está a provocar o condicionamento do trânsito na tarde desta terça-feira, 13 de Abril, no Itinerário…

Festival de Folclore em Alcanena

O Festival de Folclore de Alcanena vai realizar-se, no dia 13 de Julho, na Praça 8 de Maio. A iniciativa decorre pelas 21h00 e…

XXVII Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e

Decorre no dia 29 de setembro, pelas 10h00, o XXVI Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e a IX Caminhada José Canelo. A caminhada, deste…