Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Gripe das aves confirmada em Benavente, Cascais e Aveiro

A gripe das aves foi confirmada em Benavente, Cascais e Aveiro, subindo para 27 o número de focos detetados este ano, anunciou a Direção-Geral…

Escolas de Coruche recebem Oficinas de Cortiça

O Agrupamento de Escolas de Coruche recebeu na segunda-feira, dia 10 de Março, as oficinas de cortiça conduzidas pelo artesão Adélio Real, promovidas pelo…

Histórias com Teatro Dentro estão de volta à Biblioteca Municipal do Cartaxo

A Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, irá dedicar os primeiros sábados de cada mês à promoção da leitura junto dos mais novos. As…

Inaugurada nova Residência de Estudantes em Rio Maior

A cidade de Rio Maior está em festa com a inauguração da nova residência de estudantes, um marco significativo no apoio ao ensino superior…