Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Diamantino Duarte dá o nome ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Santarém

Por deliberação, unânime e aclamada, da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santarém, extraordinariamente reunida para o efeito no passado sábado,…

Biblioteca Municipal de Torres Novas assinala Dia da Mãe

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes promove, no próximo dia 7 de Maio, domingo, Dia da Mãe, mais uma actividade de «Leituras para respirar…

Carteiros de Santarém com milhares de correspondências por entregar exigem mais contratações (c/vídeo)

Uma delegação do sindicato dos trabalhadores dos correios transmitiu hoje ao presidente da Câmara de Santarém a preocupação com a existência de “milhares de…

-NÃO. EU SOU DE SANTARÉM!!

…ou a história do jovem Luís que fez da vida um exemplo de dedicação e seriedade