Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

D.A.M.A, Hybrid Theory e Quim Barreiros animam FRIMOR 2023

D.A.M.A, Hybrid Theory e Quim Barreiros são os cabeças de cartaz da edição 2023 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, que decorre de…

Incêndios: Dois fogos de “grandes dimensões” em Santarém obrigam ao corte da A15

Dois incêndios lavram hoje à tarde na zona de Santarém, mobilizando um total de 270 bombeiros, apoiados por 72 veículos e seis meios aéreos,…

Ourém continua a ser porto seguro, mas refugiados não veem a hora de regressar

Já lá vai quase um ano, um ano de guerra na Ucrânia, desde que duas famílias de refugiados se mudaram para Ourém, onde encontraram…

DGS e Segurança Social lança em breve regras para reabertura de centros de dia

A Direção-Geral da Saúde e a Segurança Social vão lançar brevemente as regras que permitem a reabertura dos centros de dia com segurança, anunciou…