Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Sistema de videovigilância em Santarém com 26 câmaras autorizado pelo MAI

O Ministério da Administração Interna (MAI) anunciou que foi dada autorização para a instalação de um sistema de videovigilância na cidade de Santarém, composto…

Utentes da saúde do Médio Tejo defendem cuidados de proximidade e reforço do SNS

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) reivindicou ontem, em Alferrarede (Abrantes), pelo reforço do acesso a cuidados de saúde de…

Encarregados de educação apresentam queixa por assédio sexual contra professor da escola D. João II

Pelo menos oito encarregados de educação da Escola EB 2,3 D. João II, em Santarém, apresentaram denúncias por assédio sexual contra um professor da…

PSP detém seis membros de célula criminosa suspeita de vários furtos a ourivesarias

A Polícia de Segurança Pública deteve hoje na região da Grande Lisboa seis pessoas que pertenciam a uma célula criminosa suspeita de vários furtos…