Um homem de 45 anos foi constituído arguido por suspeita de violência doméstica e as autoridades apreenderam-lhe armas de fogo em Almeirim, no distrito de Santarém, na quarta-feira, revelou a GNR.

Num comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Comando Territorial de Santarém afirmou que, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi “possível apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 44 anos”.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou na constituição como arguido e na apreensão de três armas de fogo e de 63 cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Torres Novas promove Encontro de Historiadores do Ribatejo

Terá lugar no próximo dia 30 de Setembro, na Central do Caldeirão, mais um Encontro de Historiadores do Ribatejo, uma iniciativa do Município de…

Nova creche de Almeirim pronta em Agosto

A obra da nova creche pública de Almeirim deverá ficar pronta em Agosto. A garantia foi dada na passada quinta-feira, 21 de Julho, pelo…

Prémio Secil Arquitetura atribuído ex-aequo a Carrilho da Graça e Miguel Marcelino

O Prémio Secil Arquitetura foi atribuído ex-aequo à requalificação do Campo das Cebolas, em Lisboa, da autoria de Carrilho da Graça, e a uma…

Uma Rainha no Ribatejo

Numa altura em que o Mundo chora a morte da Rainha Isabel II, o ‘Correio do Ribatejo’ recorda aos seus leitores a passagem da…