A GNR de Rio Maior deteve, no dia 26 de Agosto, um homem de 25 anos por cultivo de cannabis, no concelho de Rio Maior.

Segundo o comunicado daquela força policial, tudo se desenrolou após um denuncia de um indivíduo com um comportamento descompensado que estava a consumir substâncias psicotrópicas. Após deslocar-se ao local, a guarda realizou uma busca domiciliária onde se deparou com a existência de uma estufa no interior da sua área de residência com uma plantação de cannabis. O indivíduo acabou por confirmar ser o autor da referida plantação.

A operação resultou na apreensão de 24 pés da planta de cannabis, um recipiente com diversas folhas de cannabis, diversas saquetas para embalamento e acondicionamento, adubos e fertilizantes, uma estufa com sistema de rega, ventilação e aquecimento e um canivete utilizado para o corte do estupefaciente.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR, até ser presente a primeiro interrogatório judicial, que decorre durante esta terça-feira, 27 de Agosto, no Tribunal Judicial de Rio Maior.

Esta acção da GNR contou ainda com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém.

Leia também...

A Economia Digital como Eixo do Marketing Territorial em Debate na ESTA

Importantes players do Marketing Territorial debatem no dia 29 de novembro, na Escola Superior de Tecnologia da Abrantes (ESTA), a importância da Economia Digital…

Águas de Santarém lança campanha de confiança na água da torneira

A actual administração da empresa Águas de Santarém quer reforçar a relação com os clientes e apostar em acções de sensibilização ambiental, de sustentabilidade…

União de Freguesias da Cidade de Santarém promove semana dedicada ao ‘alívio da dor’

A união de Freguesias da Cidade de Santarém vai realizar a ‘Semana dedicada ao alívio da dor’, em parceria com os terapeutas Jorge Salvador…

Militar suspeito de crimes de violação detido pela PJ

Um militar, de 37 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), no dia 27 de Janeiro, por ser suspeito da prática dos…