Homem de 35 anos detido pela GNR por tráfico de droga em S. Vicente do Paul

Os militares Posto Territorial de Pernes e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santarém detiveram um homem, de 35 anos, por tráfico de estupefacientes, esta sexta-feira, 21 de Agosto, na freguesia de São Vicente do Paul.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o suspeito, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime e posse ilegal de arma, foi detido na sequência de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes, tendo a Guarda apurado que cultivava cannabis.

A GNR realizou uma busca domiciliária e apreendeu 69 plantas de cannabis, 17 caixas com plantas e folhas de cannabis em fase de secagem, embalagens com sementes de cannabis, um tubo de sistema de rega de 70 metros de comprimento, uma lâmpada de aquecimento e diversos objectos de corte e acondicionamento de produto estupefaciente.

PUBLICIDADE

O detido vai ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para aplicação de medidas de coação. A acção contou ainda com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém e do Núcleo de Apoio Técnico (NAT).

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS