Imagem ilustrativa

Um homem de 37 anos de idade em flagrante delito, no dia 11 de Dezembro, na cidade de Fátima, pelo crime de violência doméstica.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, após uma denúncia de violência doméstica, os militares deslocaram-se ao local e, enquanto falavam com a vítima, de 45 anos, o agressor aproximou-se e começou a injuriar e a ameaçar a integridade física da vítima à frente da patrulha, tendo sido detido no momento.

O detido foi presente no dia 12 de Dezembro ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, tendo sido sujeito à medida de coação de proibição de aproximação da vítima, através de pulseira electrónica.

Leia também...

Português assassinado em Angola é natural de Montalvo

Um cidadão português foi assassinado na terça-feira à noite em Luanda, baleado com dois tiros na sequência de um assalto perpetrado alegadamente por duas…

GNR identifica suspeito de furto e recupera diverso material

Um homem de 26 anos foi identificado pela GNR de Benavente, no dia 30 de Julho, por ser suspeito de ser o autor de…

Baixou para 10 número de infectados no Lar dos Ferroviários no Entroncamento

O número de utentes do Lar dos Ferroviários, no Entroncamento, infectados com o novo coronavírus baixou para 10, havendo dois casos que, nos resultados…

Estatuto do Antigo Combatente assegura um “tardio, mas justo reconhecimento”

O parlamento aprovou, no passado dia 23, o Estatuto do Antigo Combatente, uma antiga reivindicação, por larga maioria, do PS, PSD, BE, CDS, PAN,…