Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 39 anos, no passado dia 25 de Maio, por ser suspeito da prática dos crimes de Pornografia de menores e de Aliciamento de menores para fins sexuais.

Segundo um comunicado da PJ, o homem, com a profissão de fiel de armazém, foi detido na sequência de emissão de mandados de detenção em inquérito do DIAP de Santarém. O suspeito actuava sobre um menor de 14 anos, através de conversas de teor sexual, com troca de fotografias íntimas, aliciando-o para encontros visando a prática de relações sexuais.

Fonte policial disse que o homem tem antecedentes criminais na área dos ilícitos sexuais e que a denúncia partiu do meio escolar, que informou as forças policiais da Escola Segura.

O detido foi levado hoje para o Tribunal de Santarém, para ser ouvido por um juiz de instrução criminal para a aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Escalabitano lidera única secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural

A nova ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai contar com o escalabitano Nuno Tiago Russo como secretário de Estado da Agricultura e…

Despiste de carro provoca um morto em Alcanede

Um homem de 76 anos morreu na sequência de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na noite desta segunda-feira, 3 de Junho,…

Pedro Gonçalves despede-se das arenas a 21 de Outubro em Santarém

O toureiro escalabitano Pedro Gonçalves, irá terminar a sua carreira taurina no próximo dia 21 de Outubro, numa corrida de touros na Monumental Celestino…

Distrito de Santarém soma mais de 100 casos de recuperação da covid-19

O distrito de Santarém ultrapassou a centena de casos de recuperação da covid-19, esta quarta-feira, 22 de Abril. Já em relação ao número de…