Imagem ilustrativa

Um homem, de 40 anos de idade, foi detido pela GNR no passado dia 4 de Abril, por violência doméstica sobre a sua companheira, tendo-lhe sido ainda apreendidas várias armas, no concelho do Cartaxo.

A GNR fez saber em comunicado que, após uma “denúncia de que estaria a ocorrer uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local tendo apurado que a vítima, uma mulher de 40 anos, tinha sido alvo de agressões físicas e psicológicas, tendo ainda sido ameaçada pelo suspeito com recurso a uma arma de fogo”.

Nas buscas à residência, os militares apreenderam duas caçadeiras, uma catana, um machado, uma cartucheira, 25 cartuchos de calibre 12, 38 munições de diversos calibres e duas caixas de chumbos de 5.5 mm.

O detido foi presente hoje no Tribunal Judicial de Santarém e ficou proibido de contactar, por qualquer meio, com a vítima, proibido de permanecer na residência da mesma e proibido de adquirir armas de fogo ou munições, bem como armas brancas.

Leia também...

PS reforça maioria, PSD com subida ligeira, BE e CDU perdem e Chega elege

No distrito de Santarém.

Dicas práticas para um regresso às rotinas dos patudos sem stress

Os animais de estimação passam por um período de adaptação. E para…

Apartamentos da antiga Escola Prática vão ser residência de estudantes do IP Santarém

Quatro blocos habitacionais.

Cartaxo expressa pesar pela morte de Luís Nepomuceno

O Município do Cartaxo expressou hoje o seu “profundo pesar” pelo falecimento…