Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Câmara de Santarém vai ceder edifício para instalação de grande sala de audiências

A Câmara de Santarém vai ceder o edifício e elaborar o projecto de obra para a criação de uma sala de audiências de grande…

Golegã dinamiza Semana da Energia

Dezenas de voluntários mobilizaram-se para participar na ‘Semana da Energia’, que decorreu de 6 a 11 de Maio, no concelho da Golegã. A iniciativa,…

Município assina protocolos com sete Freguesias que garante o investimento de 1,743 milhões de euros na área da Saúde

No âmbito da transferência das competências para o Município de Santarém na área da Saúde, foram assinados sete protocolos com Uniões e as Juntas…

JMJ: Operações com cartões estrangeiros sobem 40% em Lisboa, Setúbal e Santarém

As operações com cartões estrangeiros subiram 40% nos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarém durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), divulgou hoje a…