Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Alcobertas celebrou 24º aniversário de elevação a Vila

Alcobertas assinalou o início das comemorações do 24º aniversário da sua elevação a Vila, na passada sexta-feira, dia 12 de Maio, numa cerimónia em…

Doutor Cândido Azevedo dá conferência em Santarém

Professor Doutor Cândido Azevedo, orientalista e estudioso da História da Expansão Portuguesa, convidado pelo Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes vai realizar no…

Tomar recebeu símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude

A cidade de Tomar recebeu esta manhã, dia 12 de Junho, os símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude. Antecedendo a reunião do executivo, Anabela…

Inscrições abertas para a 2ª Edição do Festival das Sopas Ribatejanas em Vale de Cavalos

A 2ª Edição do Festival das Sopas Ribatejanas vai decorrer de 22 a 24 de Março, em Vale de Cavalos, e as inscrições já…