Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Município da Chamusca submete candidaturas a linha de apoio ao turismo

A Câmara Municipal da Chamusca aprovou quatro projectos impactantes para o Concelho na área da cultura, turismo e promoção local. Os projectos comportam um…

Associação Ius Omnibus diz que lesados podem registar pedido de indemnização à Sony

A associação de defesa do consumidor Ius Omnibus informou hoje que avançou com uma ação popular contra a Sony, reclamando mais de 235 milhões…

Registado sismo de pequena intensidade com epicentro a oito quilómetros de Ferreira do Zêzere

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) registou hoje, às 12:18, um sismo de magnitude 3,0, na escala de Richter, com epicentro…

Município do Entroncamento entrega viatura elétrica ao Centro de Saúde

O Município do Entroncamento procedeu à entrega de uma viatura elétrica, Citroen E-Berlingo, ao Centro de Saúde do Entroncamento, com o objetivo de promover…