Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Hospital Distrital de Santarém tem nova Viatura Médica de Emergência e Reanimação

O Hospital Distrital de Santarém recebeu na quarta-feira, dia 30 de Novembro, uma nova Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). Segundo Ana Infante,…

Noite de Apoteose na Nazaré!

Nazaré – Sábado, 19 de Julho, às 22.15 horas – Corrida Mista. Cavaleiros: António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles (Filho); Matadores: “Morante de…

Biblioteca de Tomar celebra 21 anos com muitos contos e mostra de autores locais

A Biblioteca Municipal António Cartaxo da Fonseca, em Tomar, comemora, no próximo dia 15 de Novembro, 21 anos nas actuais instalações, pelo que irá…

Ronaldo vai produzir cenouras-bebé em Almeirim

CR7 tem um novo negócio. Vai produzir cenouras-bebé na região de Almeirim. O internacional português é um dos sócios da Fresh 52, empresa sediada…