Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

“Temos que descobrir a linguagem natural dos Rios”

O GEOTA, Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente, em parceria com o Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) organizou, no passado dia…

Exposição mostra o país que a censura escondeu durante 48 anos

Vários testemunhos da censura que amordaçou o país durante 48 anos de ditadura vão estar patentes em Lisboa a partir de quinta-feira, numa exposição…

Museu e Biblioteca de Torres Novas assinalam 86 anos da sua fundação

O Museu Municipal Carlos Reis (MMCR) e a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes (BMGPL), em Torres Novas, assinalam, sábado e domingo, o 86.º aniversário…

Banca do Reino de Natal assaltada durante a madrugada em Santarém

A Banca da Avó Beu, um dos espaços que integram o Reino de Natal, foi assaltada na madrugada do passado domingo para segunda-feira, 2…