Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Comemorações do Dia Mundial do Dador de Sangue assinaladas pela Fepodabes em Santarém dia 17

A Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES) organiza no próximo dia 17 de Junho em Santarém, as comemorações do Dia Mundial do…

Câmara de Coruche anuncia oferta pública de vendade terreno para empreendimento turístico na Vila

O Município de Coruche anunciou, esta semana, a intenção de venda de um terreno destinado à construção de um empreendimento turístico junto à Ermida…

Assinado Auto de Consignação da nova Esquadra da PSP do Entroncamento

Decorreu hoje, dia 3 de outubro, nos Paços do Concelho, a assinatura do Auto de Consignação da nova Esquadra da PSP do Entroncamento, um…

Município de Abrantes convida a passar “Uma noite no Convento”

O Município de Abrantes irá dinamizar “Uma noite no Convento”, actividade destinada a crianças entre os 6 e os 12 anos, que terá inicio…