Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Município de Tomar investiu 1,1 ME na Festa dos Tabuleiros em 2023

A Câmara Municipal de Tomar investiu em 2023 um milhão e 100 mil euros na Festa dos Tabuleiros, tendo a cidade recebido cerca de…

Golegã comemora Centenário do Nascimento de Manuel dos Santos

Manuel dos Santos, nascido a 11 de fevereiro de 1925, foi o mais afamado matador de touros português, formado na Escola de Toureio da…

GNR realiza ‘Operação Migrante 2025’

Operação realiza-se no dia 13 de Agosto, em Fátima, e tem como objetivo garantir a segurança pública, o controlo do tráfego rodoviário e a…

“O meu sucesso advém do professor que tive, o meu pai”

Ligada à firma J.M. Cordeiro, que se dedica à comercialização de combustíveis, gás, petróleos e lubrificantes há vários anos, Rosário Cordeiro herdou do pai,…