Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Maria Martins e Marta Carvalho dão cartas no nacional de ciclismo de pista

A ciclista escalabitana Maria “Tata” Martins conquistou o título de campeã nacional de elite na disciplina olímpica de omnium, no domingo, 15 de Janeiro,…

Pais fecham escola a cadeado em Tramagal devido a falta de auxiliares

O Centro Escolar de Tramagal, em Abrantes, foi hoje fechado a cadeado pelos pais dos cerca de 80 alunos em protesto pelo “número insuficiente…

Município de Santarém atribui apoio para substituição da iluminação do Pavilhão Desportivo do Clube Desportivo Amiense

O Município de Santarém estabeleceu a atribuição de um apoio financeiro de aproximadamente 5 mil euros para a realização de melhorias nas instalações desportivas…

GNR recupera cavalo abandonado há 15 anos

A Guarda Nacional Republicana recolheu, no passado dia 1 de Junho, um cavalo que se encontrava abandonado há cerca de 15 anos, na localidade…