Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Não há dinheiro para pagar despesas que municípios tiveram com a Covid-19

O Governo afirmou hoje que não tem condições de pagar os 156 milhões de euros (ME) reivindicados pelos municípios como despesa no combate à…

Museu Diocesano promoveu IV Mostra de Doces Conventuais

O Museu Diocesano promoveu, de 5 a 7 Outubro, a sua IV Mostra de Doces Conventuais. A abertura da mostra teve lugar na manhã…

Fluvina e Parque de Merendas em Valada mantém-se interditos

A Câmara Municipal do Cartaxo determinou manter o encerramento do acesso rodoviário à Fluvina de Valada e ao Parque de Merendas durante este fim-de-semana,…

Relatório da CTI com análise estratégica apresentado dia 05 de Dezembro

 O relatório com as opções para a localização do novo aeroporto de Lisboa vai ser apresentado pela Comissão Técnica Independente (CTI) numa conferência a…