Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Câmara disponibiliza 100 mil euros para compras e serviços no comércio local de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém organiza, entre 27 de Novembro de 2023 e 6 de Janeiro de 2024, a iniciativa ‘Natal Compre Local’, com…

Maternidade do CHMT obtém financiamento de €229.000 para modernização e humanização do parto

A Maternidade e Bloco de Partos do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), localizada na Unidade de Abrantes, vai receber um financiamento de mais…

Ourém, Alcanena e Tomar iniciam programa para desenvolvimento de ideias de negócio na atual conjuntura

Ourém, Alcanena e Tomar são as localidades onde vai iniciar o Programa de Aceleração de Ideias de Negócio e Prospectiva Estratégica “Geração de Ideias…

PJ detém suspeito de homicídio ocorrido em janeiro em Rio Maior

A Polícia Judiciária (PJ) informou hoje que deteve um homem de 22 anos por ser suspeito de um homicídio de um cidadão da mesma…