Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Nova versão da aplicação Abrantes 360 com mais funcionalidades

A aplicação móvel Abrantes 360 conta com uma nova versão que permite aos cidadãos realizar mais actos interactivos, nomeadamente inscrições ou pagamentos das piscinas…

Ladrões roubam material informático na Escola D. João II em Santarém

A Escola D. João II, na cidade de Santarém, foi alvo de um assalto durante o dia da passada quarta-feira, 21 de Julho, tendo…

Freguesia de Almoster recebe apoio municipal para elaboração de projecto de execução do Centro de Saúde

O Município de Santarém aprovou a atribuição de um apoio financeiro, no valor de quatro mil seiscentos e doze euros e cinquenta cêntimos (4.612,50…

Departamento de Psiquiatria expõe “Obras de Todos” na entrada do hospital de Santarém

O projeto “OficINa – Arte Bruta Inclusiva”, do Departamento de Psiquiatria do Hospital Distrital de Santarém (HDS), inaugura, no próximo dia 27, na entrada…