Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Detido suspeito de atear seis fogos em Coruche para intimidar vizinhos

Um homem foi detido por “fortes indícios” de atear seis incêndios florestais, entre Julho e Outubro deste ano, junto a uma zona residencial em…

Alcanena promove Encontro de Poesia e Cultura

A Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, promoveu, no passado sábado, dia 25 de janeiro, mais um Encontro de Poesia e Cultura,…

Benny-Venti, primeira bicampeã do Festival de Estátuas Humanas de Santarém

Joana Branco, a personagem de Benny-Venti, um duende atrevido e brincalhão, foi a estátua eleita pelo público na 4ª edição do Festival de Estátuas…

Santarém perdeu 12 mil eleitores

Com o recenseamento eleitoral suspenso desde 07 de Agosto e até à data do sufrágio, como impõe a lei, no 60.o dia que antecede…