Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de incendiar a sua própria habitação na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, alegadamente para se vingar da mulher, foi hoje divulgado. 

Numa nota, a PJ explica que os factos ocorreram quando o homem “verificou que a mulher não se encontrava” em casa, “vindo a danificar diversos objetos e a incendiar a habitação”.

Segundo a investigação, o homem agiu por vingança, acusando a cônjuge de infidelidade.

O detido foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica, para garantir que não se aproxima da mulher.

A detenção foi realizada através da Diretoria de Lisboa e vale do Tejo da PJ.

Leia também...

Abrantes cria aplicação com “botão de pânico” para alertas de violência doméstica

A Câmara de Abrantes criou uma aplicação para telemóvel que inclui um “botão de pânico” para alertar para crimes de violência doméstica, no âmbito…

Conferência de Daniel Sampaio no Cartaxo

  Daniel Sampaio vai estar no Cartaxo para uma Conferência que terá no seu livro mais recente – Do Telemóvel para o Mundo-Pais e…

José Freitas lança segundo livro de fotografia sobre aves

O fotógrafo e ambientalista José Freitas lançou, na sexta-feira, 1 de Dezembro, na aldeia ribeirinha das Caneiras, em Santarém, o seu novo livro de…

Torres Novas promove ATL durante as férias de Natal

O Município de Torres Novas vai promover, à semelhança de anos anteriores, o projecto de Actividades de Tempos Livres (ATL) durante as férias de…