Um homem de 53 anos de idade foi detido, esta terça-feira, 28 de Julho, pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o suspeito foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito e mandado de busca e apreensão em residência, no âmbito de inquérito pelo crime de violência doméstica.

No decorrer do Mandado de Busca Domiciliária foi apreendido ao detido uma arma de alarme, uma espingarda de ar comprimido, sete munições de calibre 7.62mm, quatro munições de calibre .22, duas caixas contendo várias munições para arma de alarme, uma caixa com projécteis para a arma de ar comprimido e uma munição de calibre 9mm.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de afastamento da vítima.

Leia também...

Montra da Rua Serpa Pinto vence Concurso ‘Reino do Natal’

Maria da Conceição Cruz Maçarico,proprietária da ‘Artideias’, na Rua Serpa Pinto, venceu o Concurso de Montras ‘Reino do Natal’ promovido pela Associação Comercial e…

Galeria Municipal do Entroncamento acolhe exposição de pintura de Álvaro Assunção

A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe entre os dias 15 e 28 de Março, a exposição de pintura de Álvaro Assunção. Licenciado em pintura…

Ponte D. Amélia, entre Cartaxo e Salvaterra de Magos, reaberta hoje

A circulação da Ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do Cartaxo e de Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém, foi hoje…

Detidas 14 pessoas por tráfico de droga em Tomar, Seia, Coimbra e Montemor-o-Velho

A GNR anunciou ontem a detenção de 14 pessoas, nove homens e cinco mulheres, com idades entre 31 e 59 anos, por alegado tráfico…