Um homem de 53 anos de idade foi detido, esta terça-feira, 28 de Julho, pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o suspeito foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito e mandado de busca e apreensão em residência, no âmbito de inquérito pelo crime de violência doméstica.

No decorrer do Mandado de Busca Domiciliária foi apreendido ao detido uma arma de alarme, uma espingarda de ar comprimido, sete munições de calibre 7.62mm, quatro munições de calibre .22, duas caixas contendo várias munições para arma de alarme, uma caixa com projécteis para a arma de ar comprimido e uma munição de calibre 9mm.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de afastamento da vítima.

Leia também...

Mais de 9.500 hectares arderam em Vila de Rei e Mação

O incêndio nos concelhos de Vila de Rei e Mação consumiu mais de 9.500 hectares de florestais, cerca de metade da área ardida deste…

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprova Orçamento de 12,47 milhões de euros para 2019

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprovou por maioria o Orçamento, Grandes Opções do Plano e Plano Plurianual de Investimentos para o ano…

Parlamento chumba nova ponte entre a Chamusca e Golegã

A proposta do Bloco de Esquerda (BE) para a construção de um nova travessia sobre o Rio Tejo na Chamusca, foi ontem chumbada pelo…

Incêndio provoca dois desalojados em Samora Correia

Um incêndio destruiu esta sexta-feira, 12 de Julho, uma habitação precária situada na zona industrial da Murteira, em Samora Correia. Segundo o Comando Distrital…