Um homem de 53 anos de idade foi detido, esta terça-feira, 28 de Julho, pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o suspeito foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito e mandado de busca e apreensão em residência, no âmbito de inquérito pelo crime de violência doméstica.

No decorrer do Mandado de Busca Domiciliária foi apreendido ao detido uma arma de alarme, uma espingarda de ar comprimido, sete munições de calibre 7.62mm, quatro munições de calibre .22, duas caixas contendo várias munições para arma de alarme, uma caixa com projécteis para a arma de ar comprimido e uma munição de calibre 9mm.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de afastamento da vítima.

Leia também...

Câmara de Santarém propõe instalação provisória de vendedores do mercado na Casa do Campino

O presidente da Câmara de Santarém disse ontem, dia 20 de Maio, que foi proposto aos vendedores do mercado municipal a deslocação para uma…

Santarém perdeu 12 mil eleitores

Com o recenseamento eleitoral suspenso desde 07 de Agosto e até à data do sufrágio, como impõe a lei, no 60.o dia que antecede…

Despiste de motociclo provoca dois feridos em Almeirim

Um despiste de um motociclo provocou ferimentos leves aos dois ocupantes na tarde deste sábado, 28 de Setembro, no IC10, em Almeirim. Segundo apurou…

Despiste provoca um ferido grave na A1

Uma pessoa ficou ferida com gravidade esta sexta-feira, 9 de Outubro, na sequência do despiste de uma viatura ligeira, com capotamento, ao quilómetro 108…