Um homem de 53 anos de idade foi detido, esta terça-feira, 28 de Julho, pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o suspeito foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito e mandado de busca e apreensão em residência, no âmbito de inquérito pelo crime de violência doméstica.

No decorrer do Mandado de Busca Domiciliária foi apreendido ao detido uma arma de alarme, uma espingarda de ar comprimido, sete munições de calibre 7.62mm, quatro munições de calibre .22, duas caixas contendo várias munições para arma de alarme, uma caixa com projécteis para a arma de ar comprimido e uma munição de calibre 9mm.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de afastamento da vítima.

Leia também...

Despiste de motociclo provoca um ferido grave

Uma pessoa ficou ferida com gravidade num despiste de motociclo na manhã desta segunda-feira, 6 de Maio, no concelho de Tomar. Segundo o Comando…

Camião perde carga na entrada das portagens de Santarém

Um pesado de mercadorias perdeu parte da carga ao passar na Via Verde das portagens da A1, em Santarém, na tarde desta sexta-feira, 17…

Esclarecimento sobre a deteção da bactéria Legionella no Complexo de Piscinas de Azambuja

O Município de Azambuja tomou a decisão de encerrar temporariamente ao público o Complexo de Piscinas que serve todo o concelho. Esta medida foi…

Espectáculo de tributo a Bernardo Santareno no dia 15 de Agosto em Almeirim

O Veto Teatro Oficina apresenta o espectáculo “obrigado bernardo Santarém de Portugal” no próximo dia 15 de Agosto, pelas 22h00, na Praça Lourenço de…