Um homem de 53 anos de idade foi detido, esta terça-feira, 28 de Julho, pelo crime de violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o suspeito foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito e mandado de busca e apreensão em residência, no âmbito de inquérito pelo crime de violência doméstica.

No decorrer do Mandado de Busca Domiciliária foi apreendido ao detido uma arma de alarme, uma espingarda de ar comprimido, sete munições de calibre 7.62mm, quatro munições de calibre .22, duas caixas contendo várias munições para arma de alarme, uma caixa com projécteis para a arma de ar comprimido e uma munição de calibre 9mm.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de afastamento da vítima.

Leia também...

Luís Stoffel – Um criativo dos pés à cabeça

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Luís Stoffel é um caso sério de sucesso: começou o seu percurso na dança, com apenas…

Bombeiros Voluntários de Alcanede festejam 25º aniversário

Os Bombeiros Voluntários de Alcanede assinalaram no domingo, dia 08 de Março, o seu 25º aniversário numa cerimónia que contou com centenas de pessoas.…

Circulação na Ponte Rainha D. Amélia entre Cartaxo e Salvaterra mantém-se suspensa

A circulação na ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do Cartaxo e de Salvaterra de Magos, vai continuar interdita até que as…

Centro Histórico de Santarém acolhe “Verão In. Str… é um Espanto”, um brinde ao Verão

Um festival de estátuas vivas, passando por menus com arte, um encontro internacional de artistas plásticos, o centro histórico com portas abertas às quintas-feiras…