O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Tomar deteve um homem, de 55 anos de idade, no dia 18 de Agosto, pelo crime de cultivo de estupefacientes, na freguesia de Madalena, concelho de Tomar.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, durante uma acção de patrulhamento, os militares da Guarda detectaram uma estufa nas traseiras de uma habitação. Os militares realizaram uma busca domiciliária, tendo sido localizada a estufa, onde se encontrava uma plantação de cannabis em elevado estado de maturação e onde foi possível apreender 13 plantas de cannabis.

O detido, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

A acção contou com o reforço do Posto Territorial de Tomar.

Leia também...

Bispo de Santarém orienta retiro quaresmal [C/ÁUDIO]

Fazer um retiro é uma proposta deste tempo de Quaresma, um tempo…

Formação Inicial de Empreendedores regressa em janeiro à região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém remodelou o curso…

Câmara de Santarém investe mais de 3 Milhões de euros nas Estradas do Concelho

O concurso público para o lançamento da empreitada de “Conservação e Manutenção…

Presidente da CAP critica discurso “redutor” do Ambiente sobre uso da água na agricultura

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) criticou hoje o…