Juvenis vitorianos na final do Campeonato Distrital

Os juvenis do Futsal do Vitória Clube de Santarém qualificaram-se para a final do Campeonato Distrital com um vitória por 1-0 no passado sábado, 12 de Janeiro, frente ao Benavente Futsal Clube.

O apuramento acaba por ter contornos caricatos pois o Benavente Futsal Clube apresentou-se a jogo com apenas três elementos sendo que logo no primeiro minuto ficaram reduzidos a apenas dois, por lesão de um dos atletas. Nesta altura já Diogo Gomes tinha marcado o golo que deu a vitória à turma escalabitana. Perante a situação, os bicampeões optaram por colocar também apenas três jogadores sobre a quadra.

Ao que tudo indica o resultado será alvo de acerto na secretaria, mas a presença nas meias-finais da Taça do Ribatejo está confirmada, onde o clube escalabitano irá medir forças com o Centro Desportivo de Fátima.

Na final do Campeonato Distrital, disputada a duas mãos, os comandados de Duarte Fernandes encontrarão o vencedor da série A da prova, ainda por apurar, a duas jornadas do término desta fase.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS