Um homem de 62 anos foi detido pela GNR por cultivo de canábis, no dia 9 de Setembro, no concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, após uma denúncia que se encontrava uma plantação de canábis na habitação do suspeito.

A GNR procedeu à busca e apreendeu sete plantas de canábis e dois sacos com produto estupefaciente acondicionado ainda não preparado para consumo

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Almeirim. A acção da GNR de Almeirim contou com o reforço de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Campanha “Natal compre local” angaria 10 mil euros para doar a três instituições do concelho

A Campanha “Natal, Compre Local”, promovida pelo Município de Santarém, angariou 10 mil euros que foram distribuídos pelas três IPSS – instituições particulares de…

Bispo de Santarém viveu duas semanas infectado e partilha experiência no Dia Mundial do Doente

O bispo de Santarém passou duas semanas infestado com o novo coronavírus e partilhou uma mensagem, pelo Dia Mundial do Doente, na qual recomenda…

Cheias afetam 16 vias no distrito de Santarém

Dezasseis vias rodoviárias do distrito de Santarém estão parcial ou totalmente obstruídas devido às chuvas, informou hoje a Comissão Distrital de Proteção Civil, que…

Tertúlia “A arte cura?” transmitida em directo no Correio do Ribatejo

Entre os dias 8 e 14 de Outubro, no âmbito do Dia Mundial da Saúde Mental, decorrerá no Hospital Distrital de Santarém (HDS) a…