Um homem de 62 anos foi detido pela GNR por cultivo de canábis, no dia 9 de Setembro, no concelho de Almeirim.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, após uma denúncia que se encontrava uma plantação de canábis na habitação do suspeito.

A GNR procedeu à busca e apreendeu sete plantas de canábis e dois sacos com produto estupefaciente acondicionado ainda não preparado para consumo

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Almeirim. A acção da GNR de Almeirim contou com o reforço de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Associação do Turismo Chinês doa equipamentos à Câmara de Tomar

O presidente da Associação do Turismo Chinês em Portugal (ACTEP), Yong Liang, entregou 160 equipamentos de protecção individual contra o Covid-19, no passado dia…

“Passar aos meus a importância do valor que a Família tem”

Maria Rosa Gonçalves Saboga Nunes, apresenta amanhã, domingo, 17 de Setembro, às 16h00, na Escola de Azóia de Baixo, o seu livro “Família e…

Festival Bons Sons regressa em Agosto para celebrar a música portuguesa e a diversidade

Após um ano de interregno, o Festival Bons Sons regressa a Cem Soldos, Tomar, de 08 a 11 de agosto, tendo a organização anunciado…

Mau tempo adia parte das Festas de São José em Santarém

A programação das Festas de São José, em Santarém, será parcialmente adiada devido às previsões meteorológicas adversas para os próximos dias. O evento, inicialmente…