Foto ilustrativa

Um homem de 68 anos foi detido na quinta-feira, 21 de Fevereiro, por tráfico de estupefacientes, em Aljustrel, Fátima.

Segundo a nota do Comando Territorial de Santarém, os militares “abordaram um veículo, tendo o condutor adoptado um comportamento suspeito, vindo-se a verificar que o mesmo tinha na sua posse produto estupefaciente”. No resultado da busca efectuada pela GNR foram apreendidas ao suspeito 52 doses de heroína e 287 euros em numerário.

O suspeito, já tinha antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, tendo já cumprido pena de prisão efectiva, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

Ganhão declara-se “magoado” com condenação por prevaricação e reafirma inocência

O ex-presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão declarou-se hoje “magoado” com o acórdão do Tribunal de Santarém, por, não tendo sido provado…

Ex-autarca de Benavente nega ilegalidades e diz que não recebeu prendas nem borregos

O anterior presidente da Câmara de Benavente, António Ganhão, negou ontem, no Tribunal de Santarém, ter cometido qualquer ilegalidade em processos de licenciamento, bem…

Morreu José Martins Leitão, um dos mais antigos advogados de Santarém

José António Martins Leitão, conhecido advogado escalabitano, morreu esta quarta-feira, 18 de Dezembro, aos 80 anos de idade. Martins Leitão era um dos advogados…

Alegada burla leva Centro Interparoquial e pároco de Abrantes a Tribunal

O Tribunal de Santarém começa a julgar na quarta-feira o Centro Social Interparoquial de Abrantes, o seu presidente e um antigo técnico por burla…