A Polícia de Segurança Pública deteve, na última semana, um homem de 78 anos de idade que tinha sobre si um mandado de detenção e condução para cumprimento de um pena de prisão efectiva de seis anos. O detido foi conduzido pelas autoridades ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha.

Para além desta detenção, a PSP deteve outras cinco pessoas no decorrer de várias operações de fiscalização. No Cartaxo deteve um homem de 32 anos que tinha um mandado de detenção e condução para comparência em julgamento no tribunal do Cartaxo, local onde foi entregue.

No Entroncamento foi detido um homem de 34 anos de idade, na madrugada de dia 11 de Maio, por condução sem habilitação legal.

PUBLICIDADE

Um homem, de 44 anos de idade, foi detido por conduzir com uma taxa de álcool de 1,380 gramas por litro no sangue, em Ourém.

Em Torres Novas, um jovem de 19 anos de idade, foi detido por ter sido emitido mandado de detenção e condução para comparência em julgamento no tribunal de Torres Novas, local onde foi entregue.

E em Tomar, um homem de 60 anos de idade, foi também detido por conduzir com uma taxa de álcool de 2,014 gramas por litro no sangue.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…