Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem, de 33 anos de idade, vai aguardar julgamento em prisão preventiva após ter sido detido, em flagrante delito, na madrugada do passado domingo, 24 de Novembro, quando furtava um loja de informática, no Cartaxo.

A Polícia de Segurança Pública do Cartaxo surpreendeu o homem dentro do estabelecimento comercial pelas 4h45 acabando por deter de imediato o suspeito.

A PSP acabou por apreender ao detido seis colunas de som, um relógio digital, cinco capas para telemóvel, quatro Phones/Auscultadores de música, quatro Carregadores de Telemóvel, um rato para computador, 17 películas para telemóvel, uma arma branca e um par de luvas.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial do Cartaxo, tendo-lhe sido aplicada a Medida de Coação de Prisão Preventiva, até aos ulteriores termos do processo.

Leia também...

SOS Alcanena lança “grito de socorro” contra maus cheiros

Dezenas de cidadãos ligados ao movimento SOS Alcanena estão a entupir as caixas de correio electrónico de jornais, partidos políticos e entidades governamentais com…

Lar de idosos evacuado em Abrantes após 15 testes positivos

Um lar de idosos foi hoje evacuado na freguesia de Carvalhal, concelho de Abrantes, após a confirmação de um total de 15 casos de…

73 condutores multados por excesso de velocidade pela PSP

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública autuou 73 condutores, entre 23 e 29 de Novembro, por excesso de velocidade na…

GNR detém 11 suspeitos de tráfico de droga

Onze pessoas, entre os 25 e 65 anos, foram detidas pela GNR por tráfico de droga nos distritos Santarém, Évora e Portalegre numa operação…