Um homem, de 27 anos de idade, foi detido no passado dia 6 de Junho, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, após uma denúncia pelo crime de violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos, há mais de cinco anos sofria reiteradamente violência física, psicológica e ameaças com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR de Coruche realizarm uma busca domiciliária à casa de ambos e apreenderam um revólver, 25  munições, nove invólucros de vários calibres e seis telemóveis.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

Ricardo Gonçalves reeleito presidente da concelhia de Santarém do PSD

O atual presidente da concelhia de Santarém do PSD, Ricardo Gonçalves, foi reeleito no sábado, 24 de Outubro, para mais um mandato à frente…

PSD recomenda ao Governo soluções para regularizar lares ilegais

O PSD recomendou ao Governo um conjunto de soluções para regularizar instituições ilegais para idosos no país, no âmbito da covid-19, sugerindo a criação…

Condutores em marcha lenta no IC2 para exigir obras

Utentes do Itinerário Complementar n.º 2 (IC2) vão realizar, sexta-feira, uma marcha lenta entre a Benedita, concelho de Alcobaça e Aveiras, concelho de Azambuja,…

Câmara de Santarém comemora Dia da Floresta Autóctone com plantação de Árvores

A Câmara de Santarém comemora amanhã, dia 23 de Novembro, o Dia da Floresta Autóctone, com plantação de Árvores com a comunidade escolar, num…