Um homem, de 27 anos de idade, foi detido no passado dia 6 de Junho, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, após uma denúncia pelo crime de violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos, há mais de cinco anos sofria reiteradamente violência física, psicológica e ameaças com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR de Coruche realizarm uma busca domiciliária à casa de ambos e apreenderam um revólver, 25  munições, nove invólucros de vários calibres e seis telemóveis.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

Fogo em Ourém já está em fase de resolução

O incêndio que lavra no concelho de Ourém já está em fase de resolução, confirmou hoje fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro…

Campanha do Banco Alimentar arranca com vales nos supermercados e online

Os Bancos Alimentares Contra a Fome iniciam na quinta-feira a tradicional campanha de recolha de alimentos, que durará até 13 de Dezembro, para “evitar situações…

Presidente da distrital de Santarém do PS “confortado” com escolha de Alexandra Leitão

O presidente da distrital de Santarém do PS disse em declarações à Agência Lusa que a escolha de Alexandra Leitão para cabeça-de-lista do partido…

Surto em Lar de Abrantes com 35 casos confirmados

A Câmara Municipal de Abrantes confirmou esta quarta-feira, 28 de Outubro, a existência de 35 casos de covid-19 entre utentes e funcionários na Estrutura…