Um homem, de 27 anos de idade, foi detido no passado dia 6 de Junho, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, após uma denúncia pelo crime de violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos, há mais de cinco anos sofria reiteradamente violência física, psicológica e ameaças com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR de Coruche realizarm uma busca domiciliária à casa de ambos e apreenderam um revólver, 25  munições, nove invólucros de vários calibres e seis telemóveis.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

Idoso suspeito de violência doméstica detido e sujeito a pulseira electrónica

Um homem de 72 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 28 de Novembro, pela prática do crime de violência doméstica e…

Buscas por idosa desaparecida no Cartaxo continuam

A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, continua esta sexta-feira, dia 9 de Agosto.…

Fogo em Abrantes em fase de resolução. Dois bombeiros feridos

O incêndio que deflagrou na tarde de quarta-feira, 22 de Julho, em zona florestal em Fontes, concelho de Abrantes, entrou em fase de resolução…

Duarte Marques confirmado na lista por Santarém

Duarte Marques, deputado eleito do PSD na Assembleia da República, foi confirmado como número três da lista de deputados pelo círculo eleitoral de Santarém.…