Um homem, de 27 anos de idade, foi detido no passado dia 6 de Junho, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, após uma denúncia pelo crime de violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos, há mais de cinco anos sofria reiteradamente violência física, psicológica e ameaças com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR de Coruche realizarm uma busca domiciliária à casa de ambos e apreenderam um revólver, 25  munições, nove invólucros de vários calibres e seis telemóveis.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

Restaurantes de Santarém prontos para abrir portas

A uma semana de os restaurantes abrirem novamente portas, a empresa municipal Viver Santarém promoveu, esta segunda-feira, 11 de Maio, pelas 21h30, a conferência…

Contra-análise deu negativo a Covid-19 mas presidente e directora de lar vão continuar em isolamento

A presidente e a directora técnica do Lar Evangélico Nova Esperança, em Alcanhões, concelho de Santarém, tiveram resultado negativo na contra-análise realizada no passado domingo,…

Cartaxo activa Posto de Comando Municipal de Proteção Civil para dar resposta à pandemia

O Centro de Promoção Vitivinícola e o Auditório Municipal, localizados na Quinta das Pratas, passaram a acolher, desde quarta-feira, dia 18 de Novembro, o…

PSP de Santarém apreende armas a suspeito de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu armas e munições a um homem suspeito do crime de violência doméstica, no dia 8 de Abril, em…