Um homem, de 27 anos de idade, foi detido no passado dia 6 de Junho, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, após uma denúncia pelo crime de violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos, há mais de cinco anos sofria reiteradamente violência física, psicológica e ameaças com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR de Coruche realizarm uma busca domiciliária à casa de ambos e apreenderam um revólver, 25  munições, nove invólucros de vários calibres e seis telemóveis.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

NERSANT e Agrocluster alertam para perigos da espionagem económica

A NERSANT e Agrocluster vai receber na região, nos dias 24 e 25 de Outubro, o Programa de Protecção do Conhecimento SIS, através do…

Homem morre em acidente de bicicleta

Um homem de 62 anos morreu ao final da tarde da passada quinta-feira, 29 de Outubro, na sequência de um acidente com um velocípede,…

Associação de empresas florestais pede rearborização de Mação

A Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente (ANEFA) manifestou-se esta quarta-feira, 24 de Julho, preocupada com a destruição florestal no concelho…

Meia centena de militares participam em acção de formação de combate a incêndios rurais

52 militares participaram, entre 27 e 30 de Maio, numa acção de formação no âmbito do dispositivo especial de combate a incêndios rurais, destinada…