Um homem, de 27 anos de idade, foi detido no passado dia 6 de Junho, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, após uma denúncia pelo crime de violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos, há mais de cinco anos sofria reiteradamente violência física, psicológica e ameaças com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR de Coruche realizarm uma busca domiciliária à casa de ambos e apreenderam um revólver, 25  munições, nove invólucros de vários calibres e seis telemóveis.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

Município de Torres Novas candidato ao Prémio Acesso Cultura

O Município de Torres Novas candidatou o texto da edição municipal «Lapas, as grutas que não são grutas», lançado em Outubro de 2018, ao…

Juiz Carlos Alexandre sorteado para dirigir fase de instrução do processo do caso Tancos

O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal Carlos Alexandre foi designado, por sorteio, para realizar a instrução do processo do furto e achamento…

Carro em contramão provoca acidente na rotunda do ‘Continente’

Um carro que entrou em contramão na chamada rotunda do ‘Continente’ provocou um acidente entre duas viaturas ligeiras na manhã desta quarta-feira, 20 de…

Constância promete Festa dos Marítimos com “um dos maiores cortejos fluviais de sempre”

Meia centena de embarcações representativas de 19 municípios ribeirinhos participam este ano na Festa em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Constância,…