Um homem, de 27 anos de idade, foi detido no passado dia 6 de Junho, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, após uma denúncia pelo crime de violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos, há mais de cinco anos sofria reiteradamente violência física, psicológica e ameaças com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR de Coruche realizarm uma busca domiciliária à casa de ambos e apreenderam um revólver, 25  munições, nove invólucros de vários calibres e seis telemóveis.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

Diocese de Santarém toma medidas preventivas devido ao Covid-19

José Traquina, Bispo de Santarém, lançou uma nota episcopal com as medidas preventivas tomadas pela Diocese de Santarém perante o recente surto de Covid-19.…

Director do Correio do Ribatejo comenta actualidade regional no ‘Portugal em Directo’

Médio Tejo lamenta que investimentos públicos estruturantes sejam sucessivamente adiados

O Conselho da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo lamentou que exista “investimento público estruturante para a região” que “tem sido sucessivamente adiado e…

PS de Santarém organiza Convenção Autárquica

A concelhia de Santarém do PS vai organizar a sua Convenção Autárquica nos dias 15 e 16 de Março, na Casa do Brasil, em…