Um homem, de 27 anos de idade, foi detido no passado dia 6 de Junho, pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, após uma denúncia pelo crime de violência doméstica, foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos, há mais de cinco anos sofria reiteradamente violência física, psicológica e ameaças com recurso a arma de fogo.

Os militares da GNR de Coruche realizarm uma busca domiciliária à casa de ambos e apreenderam um revólver, 25  munições, nove invólucros de vários calibres e seis telemóveis.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

Despiste provoca três feridos na Estrada de Campo perto da Ribeira de Santarém

Um despiste, seguido de capotamento, de uma viatura ligeira de passageiros, provocou três feridos leves na noite desta quarta-feira, na Estrada de Campo (EN…

Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

A PSP de Torres Novas deteve no passado domingo, 21 de Julho, um homem de 51 anos por suspeita dos crimes de violência doméstica…

Centro Histórico de Santarém vai ter sistema de videovigilância para dissuadir crime

A Câmara de Santarém e o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP) celebraram um protocolo esta quinta-feira, 21 de Maio,…

Funcionário da Adega de Almeirim infectado com Covid-19

Um funcionário da Adega Cooperativa de Almeirim deu positivo no teste ao Covid-19 esta terça-feira, 17 de Março. O homem, de 50 anos de…