Um homem, de 48 anos, foi detido pela GNR na terça-feira, 25 de Agosto, no concelho de Salvaterra de Magos pela suspeita do crime de cultivo de estupefacientes, nomeadamente cannabis.

Em comunicado, a GNR refere que a plantação se situava num armazém abandonado na localidade de Glória do Ribatejo, onde o homem viria a ser detido em flagrante delito.

Na sequência de buscas domiciliárias ao armazém e ao domicílio do detido as autoridades apreenderam oito plantas cannabis “em estado adulto”.

O homem, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Utentes do distrito de Santarém também vão ter descontos em passes para Lisboa

A Área Metropolitana de Lisboa vai comparticipar com até 90 mil a redução do preço dos passes inter-regionais dos utentes provenientes da Comunidade Intermunicipal…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser o mandatário nacional da candidatura do presidente do Chega, acumulando as funções…

GNR deteve 20 pessoas por crimes nas estradas

20 pessoas foram detidas pela GNR, entre os dias 30 de Dezembro e 5 de Janeiro, por crimes cometidas nas estradas sendo a maioria…

Lar em Rio Maior tem a maioria dos utentes infectados

A maior parte dos utentes do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, está infetada com covid-19, com a doença a ter…