Um homem, de 48 anos, foi detido pela GNR na terça-feira, 25 de Agosto, no concelho de Salvaterra de Magos pela suspeita do crime de cultivo de estupefacientes, nomeadamente cannabis.

Em comunicado, a GNR refere que a plantação se situava num armazém abandonado na localidade de Glória do Ribatejo, onde o homem viria a ser detido em flagrante delito.

Na sequência de buscas domiciliárias ao armazém e ao domicílio do detido as autoridades apreenderam oito plantas cannabis “em estado adulto”.

O homem, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Mação em risco máximo de incêndio

O risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em vários distritos de Portugal continental, acompanhando a subida das temperaturas máximas que em algumas…

Principal arguido do caso Tancos quer entregar as armas que faltam

O principal arguido no caso do furto das armas de Tancos, João Paulino, propôs ao tribunal de Santarém devolver o material de guerra em…

Bombeiros de Santarém recebem 500 litros de álcool gel de empresas de vinhos

Os Bombeiros Sapadores de Santarém receberam na quinta-feira, dia 9 de Abril, 500 litros de álcool gel, produto de grande importância devido à escassez…