Um homem, de 48 anos, foi detido pela GNR na terça-feira, 25 de Agosto, no concelho de Salvaterra de Magos pela suspeita do crime de cultivo de estupefacientes, nomeadamente cannabis.

Em comunicado, a GNR refere que a plantação se situava num armazém abandonado na localidade de Glória do Ribatejo, onde o homem viria a ser detido em flagrante delito.

Na sequência de buscas domiciliárias ao armazém e ao domicílio do detido as autoridades apreenderam oito plantas cannabis “em estado adulto”.

O homem, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Tancos: Implicação da Judiciária Militar e GNR conhecida pouco tempo após achamento das armas

Um ofício da PJ no inquérito de Tancos indica que, em 7 de Novembro de 2017, a Procuradoria-Geral da República soube da denúncia anónima…

Jovem de 17 anos em prisão preventiva por tentativa de homicídio

Um jovem de 17 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva pela prática do crime de homicídio simples na forma tentada, nas imediações de…

Hilário Teixeira é o novo presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém

Hilário Teixeira foi eleito presidente da direcção da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém (UDIPSS) no passado sábado, 6 de…

Círculo Cultural Scalabitano apresenta projecto artístico e cultural para 2020

O Círculo Cultural Scalabitano aprovou, no passado dia 18 de Dezembro, o seu Plano de Actividades e respectivo Orçamento para o exercício de 2020.…