Um homem, de 48 anos, foi detido pela GNR na terça-feira, 25 de Agosto, no concelho de Salvaterra de Magos pela suspeita do crime de cultivo de estupefacientes, nomeadamente cannabis.

Em comunicado, a GNR refere que a plantação se situava num armazém abandonado na localidade de Glória do Ribatejo, onde o homem viria a ser detido em flagrante delito.

Na sequência de buscas domiciliárias ao armazém e ao domicílio do detido as autoridades apreenderam oito plantas cannabis “em estado adulto”.

O homem, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Contingente de Bombeiros de Santarém já aterrou em Moçambique

Um avião comercial fretado pelo Estado português para apoio às operações de socorro após o ciclone Idai em Moçambique aterrou este sábado, 23 de…

Médicos querem divulgação urgente da Estratégia Outono-Inverno

A Ordem dos Médicos defende a divulgação urgente da Estratégia Outono-Inverno para a Saúde e insiste da utilização de máscara em espaços públicos abertos…

InovMilho apresenta tecnologias sustentáveis em Dia de Campo

O Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo InovMilho realizou hoje, dia 23 de Setembro, um Dia de Campo na Estação…

Costa salienta “belíssimo momento” da agricultura portuguesa na FNA

O primeiro-ministro salientou ontem, durante uma visita à Feira Nacional de Agricultura (FNA), o “belíssimo momento” que o sector está a viver e que…