Um homem, de 48 anos, foi detido pela GNR na terça-feira, 25 de Agosto, no concelho de Salvaterra de Magos pela suspeita do crime de cultivo de estupefacientes, nomeadamente cannabis.

Em comunicado, a GNR refere que a plantação se situava num armazém abandonado na localidade de Glória do Ribatejo, onde o homem viria a ser detido em flagrante delito.

Na sequência de buscas domiciliárias ao armazém e ao domicílio do detido as autoridades apreenderam oito plantas cannabis “em estado adulto”.

O homem, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Relatório preliminar recusa interferência política no Exército ou na PJM no caso de Tancos

O relatório preliminar da comissão de inquérito ao furto de Tancos, entregue no parlamento, apurou que “em nenhum momento se verificou qualquer interferência política…

Sindicatos mantêm greve na Rodoviária

Os trabalhadores da Rodoviária do Tejo, do Lis e do Oeste mantêm a paralisação agendada para segunda e terça-feira, uma vez que os sindicatos…

GNR deteve 29 pessoas sem carta e sob o efeito do álcool e 173 foram apanhados em excesso de velocidade

O Comando Territorial de Santarém fez o balanço da sua actividade operacional entre 8 e 14 de Julho. Neste período, a GNR detectou 173…

Golões de Mendonça dão três pontos à União

A União Desportiva de Santarém SAD venceu esta tarde, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, o Vitória de Sernache, por 3-1, com dois…