A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Santarém deteve um homem de 63 anos por posse ilegal de arma na sexta-feira, 1 de Fevereiro, em Santarém. O suspeito foi detido no âmbito de um processo de violência doméstica ficando impedido de contactar com a vítima.

Durante as buscas e no cumprimento de mandados de busca e apreensão, a PSP apreendeu várias armas e munições. 02 (duas) armas de caça, calibre 12 mm; 01 (uma) carabina, calibre .22, com 2 carregadores; 01 (uma) pistola de ar comprimido, calibre 4,5mm; 01 (um) silenciado; 01 (uma) mira telescópica; 71 (setenta e uma) munições, cartucho calibre 12; 409 (quatrocentas e nove) munições, calibre .22;

O detido foi presente perante autoridade Judiciária para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contato com a ofendida, acautelado com meio técnico de controlo à distância.

Leia também...

PS de Santarém organiza Convenção Autárquica

A concelhia de Santarém do PS vai organizar a sua Convenção Autárquica nos dias 15 e 16 de Março, na Casa do Brasil, em…

Cartaxo investe 235.000 euros na retirada de amianto em quatro escolas

A Câmara Municipal do Cartaxo aprovou projectos técnicos de execução e candidaturas que vão permitir remover coberturas de fibrocimento em quatro escolas do concelho,…

Peregrinação de 13 de Outubro em Fátima terá peregrinos

A peregrinação de 13 de Outubro terá peregrinos no recinto de Fátima, adiantou hoje a diretora-geral da Saúde, remetendo para o santuário e para…

Maioria dos trabalhadores da Mendes Gonçalves testaram negativo

A fábrica Mendes Gonçalves, na Golegã, anunciou hoje que 293 dos trabalhadores testados à covid-19 tiveram resultado negativo, mantendo um total de 11 infectados,…