A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Santarém deteve um homem de 63 anos por posse ilegal de arma na sexta-feira, 1 de Fevereiro, em Santarém. O suspeito foi detido no âmbito de um processo de violência doméstica ficando impedido de contactar com a vítima.

Durante as buscas e no cumprimento de mandados de busca e apreensão, a PSP apreendeu várias armas e munições. 02 (duas) armas de caça, calibre 12 mm; 01 (uma) carabina, calibre .22, com 2 carregadores; 01 (uma) pistola de ar comprimido, calibre 4,5mm; 01 (um) silenciado; 01 (uma) mira telescópica; 71 (setenta e uma) munições, cartucho calibre 12; 409 (quatrocentas e nove) munições, calibre .22;

O detido foi presente perante autoridade Judiciária para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contato com a ofendida, acautelado com meio técnico de controlo à distância.

Leia também...

Mulher em estado grave após queda de um terceiro andar em Santarém

Um mulher com cerca de 40 anos ficou com ferimentos considerados graves esta quarta-feira, 6 de Maio, na sequência de uma queda de um…

Temperatura perto dos 30 graus Celsius a partir de quarta-feira e descida repentina a partir de sexta-feira

As temperaturas máximas vão subir na próxima quarta-feira 10 graus Celsius e a partir de sexta-feira descem de forma significativa e regressa a chuva…

Operação do Ministério Público de Santarém faz mais duas detenções

A Polícia Judiciária deteve mais duas pessoas, após 22 buscas no âmbito da operação “Cordial Mente”, que se iniciou em novembro de 2018 e…

Vinhos do Tejo à prova no Dia de São Valentim

Para celebrar o Dia dos Namorados, a 14 de Fevereiro, há Vinhos do Tejo à prova na cidade-berço da “sopa da pedra”. Intitulada ‘Dia…