A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Santarém deteve um homem de 63 anos por posse ilegal de arma na sexta-feira, 1 de Fevereiro, em Santarém. O suspeito foi detido no âmbito de um processo de violência doméstica ficando impedido de contactar com a vítima.

Durante as buscas e no cumprimento de mandados de busca e apreensão, a PSP apreendeu várias armas e munições. 02 (duas) armas de caça, calibre 12 mm; 01 (uma) carabina, calibre .22, com 2 carregadores; 01 (uma) pistola de ar comprimido, calibre 4,5mm; 01 (um) silenciado; 01 (uma) mira telescópica; 71 (setenta e uma) munições, cartucho calibre 12; 409 (quatrocentas e nove) munições, calibre .22;

O detido foi presente perante autoridade Judiciária para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contato com a ofendida, acautelado com meio técnico de controlo à distância.

Leia também...

Vítimas de violência doméstica vão poder pedir ocultação de morada nas notificações

As vítimas de violência doméstica vão poder, a partir de quinta-feira, exigir que a sua morada seja ocultada nas notificações das autoridades dirigidas ao…

Acidente na A1 provoca dois feridos graves

Dois feridos graves é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros, na madrugada desta quinta-feira, 21 de Novembro, ao quilómetro 123 no…

‘Eh! Toiro’: Quatro dias de festa taurina na Chamusca, o coração do Ribatejo

Grande corrida de toiros de jovens talentos do toureio a cavalo, no feriado nacional de 5 de Outubro, com a participação dos forcados da…

“Doutores Palhaços” estreiam em Santarém

O documentário “Doutores Palhaços”, produzido pela Força Maior, vai chegar aos cinemas Castello Lopes do W Shopping, no centro de Santarém, já na próxima…