Um homem de 51 anos de idade foi detido pela Guarda Nacional Republicana, no dia 13 de Outubro, por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Santarém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, a detenção ocorreu na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica onde os militares apuraram que o suspeito teria armas de fogo sem possuir licença de uso e porte de arma.

A Guarda deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária, onde apreendeu duas armas de fogo e 23 cartuchos de calibre 12.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Colisão entre quatro viaturas provoca quatro feridos na EN 118

Um acidente entre quatro veículos ligeiros de passageiros provocou ferimentos em quatro pessoas na quinta-feira, 2 de Abril, na Estrada Nacional 118, no concelho…

Homem de 55 detido por cultivo de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Tomar deteve um homem, de 55 anos de idade, no dia 18 de Agosto, pelo…

Redução tarifária nos transportes públicos teve “impacto grande” na Lezíria

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) disse à Lusa que o Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) teve um…

Rio Maior cumpre Luto Municipal pelo falecimento de Manuel Sequeira Nobre

O presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, decretou na passada sexta-feira, 4 de Dezembro, três dias de Luto Municipal pela…