Um homem de 51 anos de idade foi detido pela Guarda Nacional Republicana, no dia 13 de Outubro, por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Santarém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, a detenção ocorreu na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica onde os militares apuraram que o suspeito teria armas de fogo sem possuir licença de uso e porte de arma.

A Guarda deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária, onde apreendeu duas armas de fogo e 23 cartuchos de calibre 12.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Antiga adega demolida na Ribeira de Santarém (C/VÍDEO)

Uma antiga adega foi demolida esta segunda-feira, 4 de Março, por apresentar sinais evidentes de degradação na Praça Oliveira Marreca, na localidade da Ribeira…

Alcanena aprovou contas de 2019 com dívida a descer para 6,4 milhões de euros

Os órgãos municipais de Alcanena aprovaram as contas de 2019, que apresentam uma dívida total de 6,4 milhões de euros, menos 70% do que…

Farmacêutica Manuela Estêvão eleita presidente da distrital de Santarém do CHEGA!

A farmacêutica Manuela Estêvão foi eleita sábado, 1 de Fevereiro, presidente da comissão política distrital de Santarém do partido CHEGA!. Numa eleição em que…

FOTOS | Burguesita inaugurada em Alpiarça

A Burguesita foi inaugurada oficialmente na quinta-feira, 24 de Abril, no renovado Jardim Municipal de Alpiarça. Um estabelecimento que conta com um espaço interior…