Um homem de 51 anos de idade foi detido pela Guarda Nacional Republicana, no dia 13 de Outubro, por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Santarém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém da GNR, a detenção ocorreu na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica onde os militares apuraram que o suspeito teria armas de fogo sem possuir licença de uso e porte de arma.

A Guarda deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária, onde apreendeu duas armas de fogo e 23 cartuchos de calibre 12.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

GNR assinala Dia Internacional da Não Violência e da Paz nas Escolas

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento Territorial de Coruche, realizou, no dia 31 de Janeiro, várias acções de sensibilização no âmbito do…

PSP, ASAE, ACT e ATSS fiscalizam e levantam autos em diversas oficinas

A PSP de Torres Novas em conjunto com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade…

Trabalhadores da Sonae no Cartaxo fazem teste depois de caso positivo

Os trabalhadores da unidade de logística da Sonae (bazar e casa) situada na Cruz do Campo, freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo, fizeram testes…

Apanhado sem carta de condução detido para cumprir 4 meses de prisão

A PSP de Santarém deteve um homem de 23 anos na quarta-feira, 21 de Agosto, por condução sem habilitação legal. Na sequência da operação…