Um homem de 31 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, no passado dia 10 de Julho, no concelho de Almeirim.

No âmbito de investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu ao longo de um ano e três meses, apurou-se que o suspeito se dedicava à aquisição de produto estupefaciente e posterior acondicionamento em doses individuais para venda e distribuição ao consumidor, com especial incidência no concelho de Almeirim. 

Na sequência da investigação, os militares da Guarda deram cumprimento a três mandados de busca, uma domiciliária e a duas em veículos, que resultaram na apreensão 467 doses de cocaína, 450 doses de heroína, 270 euros em numerário, duas viaturas, uma arma de fogo dissimulada e uma balança de precisão.

O detido foi constituído arguido e presente no Tribunal Judicial de Santarém, no dia 12 de Julho, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Gala do Desporto Santarém’25 distingue atletas, clubes e homenageia médico Luís Sousa e Silva

O Município de Santarém distinguiu, no passado domingo, atletas e clubes que…

Constrangimentos nas Urgências de Ortopedia em Santarém obrigam a reencaminhamento de doentes

O Serviço de Ortopedia do Hospital de Santarém não está a receber…

Polícia vai passar a usar ‘bodycams’ nos uniformes

A proposta da nova lei da videovigilância, aprovada, ontem, em Conselho de…

Campanha rodoviária alerta para perigos do uso do telemóvel durante a condução

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a GNR a PSP lançam…