Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 35 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santarém, no dia 3 de Novembro, por suspeitas de vários furtos em interior de residência no concelho de Almeirim.

De acordo com o Comando Territorial de Santarém, a detenção resultou de uma investigação que decorria há cerca de um mês e que visava esclarecer um crime de furto ocorrido numa habitação daquele concelho. As diligências policiais permitiram identificar o suspeito, que já se encontrava sujeito à medida de coacção de apresentações trissemanais pelo mesmo tipo de crime.

Cumprido o mandado de detenção, o homem foi conduzido às instalações da GNR, onde permaneceu até ser presente, no dia 4 de Novembro, ao Tribunal Judicial de Rio Maior. O juiz de instrução criminal decretou-lhe a medida de coacção mais gravosa — prisão preventiva.

Leia também...

Exercício internacional Orion testa em Santa Margarida operações no âmbito da NATO

Mais de 1.400 militares oriundos de quatro países da NATO vão estar envolvidos a partir de hoje e até 10 de maio no Campo…

Novas medidas do plano de desconfinamento já entraram em vigor

As novas medidas tomadas pelo Governo no âmbito da nova fase de desconfinamento entraram em vigor na quinta-feira, 10 de Junho, tendo sido antecipadas…

Município da Chamusca reforça apoio à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários

O Município da Chamusca reforçou o apoio à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Chamusca (AHBVC) num investimento total de cerca de 222.500 mil…

Bispo emérito de Santarém preside à peregrinação de Setembro em Fátima

O bispo emérito de Santarém, Manuel Pelino, vai presidir à Peregrinação Internacional Aniversária de Setembro, em Fátima, a quarta que contará com peregrinos desde…