Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 35 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santarém, no dia 3 de Novembro, por suspeitas de vários furtos em interior de residência no concelho de Almeirim.

De acordo com o Comando Territorial de Santarém, a detenção resultou de uma investigação que decorria há cerca de um mês e que visava esclarecer um crime de furto ocorrido numa habitação daquele concelho. As diligências policiais permitiram identificar o suspeito, que já se encontrava sujeito à medida de coacção de apresentações trissemanais pelo mesmo tipo de crime.

Cumprido o mandado de detenção, o homem foi conduzido às instalações da GNR, onde permaneceu até ser presente, no dia 4 de Novembro, ao Tribunal Judicial de Rio Maior. O juiz de instrução criminal decretou-lhe a medida de coacção mais gravosa — prisão preventiva.

Leia também...

Quatro detidos em operação de combate ao crime de furto qualificado

Quatro pessoas foram detidas na sequência de uma operação de combate ao crime de furto qualificado, na qual foram apreendidas viaturas, dinheiro e equipamentos.…

Peça romana de volta ao Centro Interpretativo de Casével

O Centro Interpretativo de Casével recebeu, no passado dia 23 de Junho, a peça romana descoberta na fazenda da família Azoia. José Augusto Azoia…

Câmara de Torres Novas adjudica por 2 ME nova Unidade de Saúde Familiar

A Câmara de Torres Novas adjudicou por dois milhões de euros (ME) a empreitada de construção da Unidade de Saúde Familiar (USF) Cardilium, sendo…

Semana Santa de Sardoal mobiliza “milhares de crentes e não crentes”

Milhares de pessoas são esperadas em Sardoal para as celebrações religiosas da Semana Santa, tradição de grande envolvência comunitária e que resiste ao tempo…