O Jardim de São Vicente do Paúl acolhe, entre hoje e domingo, mais uma edição das “Tasquinhas do Alviela”, que vão para a 12ª edição neste ano de 2018.

Folclore, música popular, bailes, desfile de campinos e a gastronomia são os pontos altos destas festas, que contam com as associações e colectividades da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira como protagonistas, com a exploração e dinamização das várias tascas do recinto.

Este ano, no secretariado das tasquinhas, estará também patente uma exposição de fotografia intitulada “Alviela Vivo”, comemorativa do 12º ano das “Tasquinhas do Alviela”.

PUBLICIDADE

A animação musical começa hoje, sexta-feira, dia 22, com os Carambolas e com a banda Bico d’Obra. Amanhã, sábado, actua a banda Xeques, seguida do DJ Kaya, que anima o recinto até tarde no espaço do grupo motard Bispos do Asfalto, onde decorrem diariamente as animações dedicadas ao público mais jovem.

No último dia das tasquinhas, domingo dia 24, a animação é garantida pela actuação de Madeira Show, intervalada pelo fogo de artifício de encerramento.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…