Um homem de 44 anos ficou com ferimentos ligeiros na noite de segunda-feira, 15 de Abril, após uma desavença com um outro individuo num posto de combustível, à saída da cidade do Cartaxo.

Segundo o Correio do Ribatejo apurou, o incidente ocorreu cerca das 22h00 no parque de estacionamento de um posto de combustível.

Ainda segundo uma testemunha no local, alegadamente tudo terá começado por uma recusa num transporte de mercadorias e é aí que um dos indivíduos parte para a agressão munido de uma arma de arremesso. As autoridades foram chamadas para serenar os ânimos e à chegada um dos envolvidos colocou-se em fuga.

A vítima das agressões ficou com vários ferimentos e hematomas no corpo tendo sido transportado para o Hospital de Santarém pelos Bombeiros do Cartaxo.

Para além das agressões, uma viatura que se encontrava no local ficou com vários danos na cabine.

No local esteve a GNR que tomou conta da ocorrência e está a investigar o incidente. A vítima ainda não apresentou queixa às autoridades por ofensa à integridade física mas segundo ao que apurou o nosso jornal é algo que deve acontecer nas próximas horas.

Fotos: D.R.

Leia também...

Posto da GNR de Constância encerrado após cinco militares testarem positivo à covid-19

Cinco militares da GNR de Constância acusaram positivo ao novo coronavírus, o que levou ao isolamento profiláctico daqueles profissionais e de contactos próximos, bem…

Marcelo Rebelo de Sousa marcou eleições legislativas para 6 de Outubro

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, marcou esta quinta-feira, 1 de Agosto, as eleições legislativas para 6 de Outubro. “O Presidente da…

Incêndio em habitação provoca três desalojados

Um incêndio destruiu este domingo de manhã, 29 de Setembro, uma habitação em Rosmaninhal, no concelho de Mação, e provocou três desalojados. Segundo fonte…

Activista de Torres Novas absolvido em processo de difamação movido pela Fabrióleo

O Tribunal de Torres Novas absolveu hoje um dos porta-vozes do movimento cívico BASTA!, num processo movido pela empresa Fabrióleo, que o acusou de…