Um homem de 46 anos de idade vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de tráfico de estupefacientes depois de ser detido pela PSP na posse de quase 600 doses de droga, em Santarém.

O suspeito foi detido na segunda-feira, 13 de Janeiro, e tinha na sua posse 594 doses de heroína e um telemóvel que acabaram apreendidos pelas autoridades.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para Primeiro Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido aplicada a Medida de Coação de Prisão Preventiva.

Leia também...

Autoridade Tributária corrige cobranças indevidas da derrama em Abrantes

A Autoridade Tributária (AT) anunciou que vai proceder à “revisão oficiosa das liquidações indevidas da derrama” em Abrantes, de modo a considerar a isenção…

Segurança Rodoviária, GNR e PSP alertam para uso de dispositivos de segurança

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), GNR e PSP iniciam na terça-feira, 8 de Setembro, uma campanha para alertar os condutores e todos…

Tolerância zero ao uso do fogo e Santarém continua em alerta laranja

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) afirmou que vai haver “tolerância zero” para a utilização de fogo nos próximos dias, devido…

Abraço à escola e exposição “Um Universo de Saber” no arranque dos 175 anos da Escola Sá da Bandeira

A Escola Secundária Sá da Bandeira em Santarém comemora hoje 175 anos de instituição e 75 do actual edifício. O dia de aniversário, que…