Um homem de 46 anos de idade vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de tráfico de estupefacientes depois de ser detido pela PSP na posse de quase 600 doses de droga, em Santarém.

O suspeito foi detido na segunda-feira, 13 de Janeiro, e tinha na sua posse 594 doses de heroína e um telemóvel que acabaram apreendidos pelas autoridades.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para Primeiro Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido aplicada a Medida de Coação de Prisão Preventiva.

Leia também...

Há 19 anos que o Galo é pretexto para juntar amigos à mesa na Raposa

O ‘Dia de Galo’ é uma tradição da freguesia da Raposa, retomada há 19 anos por um grupo de amigos que criou o grupo…

Vulture e Artur Durand actuam em Santarém

Os Vulture, banda de Santarém, vão actuar no próximo sábado, dia 22, a partir das 22h30, no A9, espaço situado na Travessa do Montalvo,…

Alpiarça com orçamento de 10 milhões de euros para 2020

A Assembleia Municipal de Alpiarça vota esta sexta-feira o orçamento do município para 2020, sensivelmente abaixo dos 10 milhões de euros, o primeiro fora…

CIMLT cria fundo de 270 mil euros para compra de ventiladores e material de protecção

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) decidiu, na reunião realizada no passado dia 26 de Março, criar um fundo de 270 mil…