Um homem de 46 anos de idade vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de tráfico de estupefacientes depois de ser detido pela PSP na posse de quase 600 doses de droga, em Santarém.

O suspeito foi detido na segunda-feira, 13 de Janeiro, e tinha na sua posse 594 doses de heroína e um telemóvel que acabaram apreendidos pelas autoridades.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para Primeiro Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido aplicada a Medida de Coação de Prisão Preventiva.

Leia também...

Cerimónias fúnebres de Pedro Barroso iniciam-se na quinta-feira em Lisboa

As exéquias do músico Pedro Barroso, que morreu na terça-feira, aos 69 anos, em Lisboa, realizam-se na quinta-feira, a partir das 17h00, no Centro…

Prisão preventiva para homem que ameaçou matar mulher e dois filhos

Um homem de 58 anos, foi detido pelos militares do Posto Territorial da GNR de Coruche no dia 15 de Maio, pelos crimes de…

PSP dá conselhos aos adeptos que vão assistir à Supertaça de Futsal em Torres Novas

O Palácio dos Desportos, em Torres Novas, recebe no próximo dia 30 de Agosto, pelas 20H45, a Supertaça de Futsal Placard Masculina, entre Benfica…

“Escrever é o que mais me aproxima de uma reconciliação com a vida ‘real’”

A escritora escalabitana-carioca Calí Boreaz, lança amanhã, sábado, dia 22, pelas 14h30, o seu primeiro livro de poesia. O evento acontece no recém-inaugurado ‘La…