Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 32 anos, que se encontrava em pena suspensa, vai aguardar julgamento em prisão preventiva após ter praticado um roubo na via pública, em Abrantes.

Segundo uma nota da PSP, o suspeito efectuou um roubo a um homem de 51 anos em plana via pública. Ter-lhe-á retirado de um bolso três notas do Banco Central Europeu no total de 40,00 euros e um cartão de crédito.

O suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial de indivíduo detido no tribunal de Abrantes, onde lhe foi aplicada a medida de de prisão preventiva, aguardando nessa situação os ulteriores trâmites do processo. O ora detido já tinha sido detido há cerca de cinco meses e estava também em pena suspensa.

Leia também...

Conheça todas as medidas e excepções do novo estado de emergência

Portugal Continental entrou esta segunda-feira em estado de emergência, pela quarta vez desde o início da pandemia de covid-19, estando em vigor um conjunto…

Morreu Carlos Lima, fundador do grupo de dadores de sangue da Portela das Padeiras

Carlos Lima, um dos fundadores do Grupo de Dadores de Sangue da Portela das Padeiras, morreu vítima de doença prolongada, no passado dia 9…

Intervenção do troço Amiais de Cima/Alcanena na estrada regional 361 autorizada

A Câmara de Alcanena saudou a resolução do Conselho de Ministros que suspende parcialmente o Plano de Ordenamento do Parque Natural das Serras de…

Distrito de Santarém escapa ao aviso de mau tempo

O IPMA colocou todos os distritos de Portugal continental, excepto Santarém, sob aviso amarelo devido ao vento, chuva e possibilidade de trovoadas durante esta…