Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 32 anos, que se encontrava em pena suspensa, vai aguardar julgamento em prisão preventiva após ter praticado um roubo na via pública, em Abrantes.

Segundo uma nota da PSP, o suspeito efectuou um roubo a um homem de 51 anos em plana via pública. Ter-lhe-á retirado de um bolso três notas do Banco Central Europeu no total de 40,00 euros e um cartão de crédito.

O suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial de indivíduo detido no tribunal de Abrantes, onde lhe foi aplicada a medida de de prisão preventiva, aguardando nessa situação os ulteriores trâmites do processo. O ora detido já tinha sido detido há cerca de cinco meses e estava também em pena suspensa.

Leia também...

Greve na rodoviária ronda 90% de adesão – Sindicato

A greve dos trabalhadores das rodoviárias do Oeste, Lis e Tejo (distritos de Leiria e Santarém) rondou hoje os 90% de adesão, disse fonte…

PJ detém presumível incendiário em Tomar

Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ser suspeito de atear um incêndio na terça-feira, tendo ficado em prisão…

Criança em estado grave após queda de terceiro andar

Uma criança de quatro anos ficou ferida com gravidade na sequência de uma queda de um terceiro andar de um prédio esta quarta-feira, 8…

Câmara de Abrantes concede isenção de taxas municipais à Santa Casa da Misericórdia

A Câmara Municipal de Abrantes (CMA) concedeu um apoio de 31 mil euros, correspondente à isenção de taxas municipais, à Santa Casa da Misericórdia…