Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 32 anos, que se encontrava em pena suspensa, vai aguardar julgamento em prisão preventiva após ter praticado um roubo na via pública, em Abrantes.

Segundo uma nota da PSP, o suspeito efectuou um roubo a um homem de 51 anos em plana via pública. Ter-lhe-á retirado de um bolso três notas do Banco Central Europeu no total de 40,00 euros e um cartão de crédito.

O suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial de indivíduo detido no tribunal de Abrantes, onde lhe foi aplicada a medida de de prisão preventiva, aguardando nessa situação os ulteriores trâmites do processo. O ora detido já tinha sido detido há cerca de cinco meses e estava também em pena suspensa.

Leia também...

Presidente da RUTIS eleito para o Conselho Económico e Social

Luís Jacob, presidente da RUTIS (Associação Rede de Universidades de Terceira Idade) foi eleito como membro da efectivo do Conselho Económico e Social (CES) na área…

Dois suspeitos de roubos na via pública detidos pela GNR em Rio Maior

A GNR deteve duas pessoas durante uma operação realizada na terça-feira em Rio Maior, por suspeita de serem os autores de roubos na via…

Núcleo Rural de Coruche vence prémio “Melhor Trabalho de Museologia”

O Núcleo Rural de Coruche – Museu Municipal de Coruche recebeu na passada sexta feira, dia 24 de Maio, o Prémio “Melhor Trabalho de…

Município de Mação vence acção contra o Estado

O Tribunal de Leiria deu razão ao município de Mação numa acção contra o Estado devido à exclusão do concelho do Fundo de Solidariedade…