Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 32 anos, que se encontrava em pena suspensa, vai aguardar julgamento em prisão preventiva após ter praticado um roubo na via pública, em Abrantes.

Segundo uma nota da PSP, o suspeito efectuou um roubo a um homem de 51 anos em plana via pública. Ter-lhe-á retirado de um bolso três notas do Banco Central Europeu no total de 40,00 euros e um cartão de crédito.

O suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial de indivíduo detido no tribunal de Abrantes, onde lhe foi aplicada a medida de de prisão preventiva, aguardando nessa situação os ulteriores trâmites do processo. O ora detido já tinha sido detido há cerca de cinco meses e estava também em pena suspensa.

Leia também...

Carro cai de ribanceira na Estrada de São Domingos em Santarém

Um veículo ligeiro de passageiros caiu de uma ribanceira ao início da tarde desta segunda-feira, 24 de Junho, na Rua Álvaro Cunhal (Estrada de…

Sindicato quer testes para todos os trabalhadores da Sonae da Azambuja

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) reiterou que os três mil funcionários do grupo Sonae que trabalham no…

Dois feridos graves em colisão entre motociclo e ligeiro de passageiros na EN 118

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira de passageiras, na manhã desta quarta-feira,…

Empresário nega plano para tirar proveito de jogadores estrangeiros do Coruchense

O empresário de jogadores Carlos Silva negou, no Tribunal de Coruche, ter “engendrado um plano”, com dirigentes do Grupo Desportivo Coruchense, para trazer para…