Um homem, de 37 anos de idade, foi identificado pela GNR por viciação de veículos automóveis, no dia 16 de Abril, no concelho de Abrantes.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, a GNR foi alertada “para o desmantelamento e abandono de um veículo num terreno agrícola”, e no decorrer da investigação acabaram por “identificar o proprietário e localizar um segundo veículo do mesmo indivíduo, que ostentava os números de matrícula do veículo abandonado”.

“No decorrer das diligências policiais, foram apreendidos um total de sete veículos por suspeitas de viciação, que se encontravam na posse do suspeito”, descreve a mesma fonte.

A GNR realizou ainda um busca ao domicilio do suspeito, acabando por apreender diversos acessórios de veículos, ferramentas e material electrónico relacionados com a actividade ilícita.

PUBLICIDADE

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes. A acção da GNR contou com o reforço dos Postos Territoriais e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Abrantes.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…