Um homem de 60 anos foi identificado, no passado dia 2 de Junho, no âmbito de processo relacionado com a detenção de arma proibida, no Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão que resultou na identificação de um homem de 60 anos e apreensão de uma arma de alarme ou salva (classe G) e 42 munições de salva, calibre 8 mm.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência, aguardando ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Carlos Esteves inicia terceiro mandato como presidente da Académica de Santarém

Depois das eleições na quinta feira, dia 5 de Maio, Carlos esteves continua como presidente da Académica de Santarém iniciando o seu terceiro mandato.…

Relatório preliminar necessário à decisão é mais um passo num tema com 50 anos

O relatório técnico preliminar que será a base para uma decisão sobre o novo aeroporto de Lisboa está pronto e é mais um passo…

Ourém lança concurso para compra de autocarros elétricos que vão fazer circuitos urbanos

A Câmara de Ourém lançou o concurso público para a compra de dois autocarros elétricos, para a realização de circuitos urbanos na sede do…

João Gomes Moreira – “Um Percurso de Vida”. Quase autobiografia…

Quando olho para trás, assim em jeito de balanço da vida, o que me ocorre? Muitas coisas, naturalmente. Muitos factos, situações, projectos não realizados,…