Um homem de 60 anos foi identificado, no passado dia 2 de Junho, no âmbito de processo relacionado com a detenção de arma proibida, no Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão que resultou na identificação de um homem de 60 anos e apreensão de uma arma de alarme ou salva (classe G) e 42 munições de salva, calibre 8 mm.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência, aguardando ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

RUTIS distinguida com o prémio ‘Envelhecimento Ativo’ da Fundação Inatel

A RUTIS (Rede de Universidades da Terceira Idade) recebeu no passado dia 13 de Outubro, o prémio nacional de “Envelhecimento Ativo” por parte da…

V Jornadas da Associação Pediátrica Santarém Médio-Tejo reúnem duas centenas de participantes

O Convento de São Francisco, em Santarém, recebeu ontem e hoje, dias 25 e 26 de Maio, as V Jornadas da Associação Pediátrica Santarém…

Rede de transportes públicos do Médio Tejo adequada ao período de férias escolares

A rede de serviços essenciais de transporte público nos municípios do Médio Tejo conta, no período de férias escolares, com cerca de 96 circulações…

Sete locais ultrapassaram máximos históricos de temperatura em 22 de agosto – IPMA

Os dias 22 e 23 de agosto foram, respetivamente, o quinto e sexto mais quentes dos últimos 15 anos em Portugal continental, com sete…