Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 30 anos, funcionário de uma empresa de recolha de resíduos, morreu na manhã de quarta-feira, 19 de Fevereiro, em Montalvo, Constância, após ter caído de um camião em movimento e onde seguia pendurado.

“O acidente com queda de uma pessoa que seguia pendurada num camião de recolha de resíduos, enquanto este se movimentava na Avenida Afonso Henriques, resultou numa fractura crânio encefálica com hemorragia tendo o óbito sido declarado no local”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Constância.

De acordo com Marco Gomes, o pedido de apoios aos bombeiros foi dado às 08h21 para uma vítima “inconsciente e pouco reactiva”.

O comandante dos bombeiros disse ainda que o homem, residente em Constância Sul, “ao cair bateu com a cabeça no chão”, tendo os bombeiros chegado ao local às 08h30 e encontrado a vítima sem sinais vitais.

“Iniciámos o procedimento de suporte básico de vida com desfibrilhação automática, mas sem sucesso, após várias tentativas de reanimação, tendo o óbito sido declarado no local cerca das 09h00”, adiantou.

O corpo foi removido às 10h26 para o Hospital de Abrantes, tendo a corporação de bombeiros Constância sido chamada posteriormente para “dar apoio psicológico” ao colega de trabalho da vítima.

No local, além dos bombeiros de Constância, esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a GNR.

Leia também...

Detectados 121 casos de covid-19 em 346 trabalhadores testados na Sonae na Azambuja

Perto de 350 trabalhadores da Sonae, na Azambuja, já fizeram o teste à covid-19 e 121 testaram positivos, estando uma pessoa internada. “Até à…

Doações de sangue são “mais necessárias do que nunca”

A Comissão Europeia afirmou hoje que, devido à pandemia de covid-19, as doações de sangue são “mais necessárias do que nunca”, e apelou a…

Idoso ferido com gravidade após atropelamento

Um idoso, com 86 anos de idade, ficou ferido com gravidade na sequência de um atropelamento na manhã desta quarta-feira, 17 de Junho na…

Confederação de idosos reclama criação de rede pública de equipamentos sociais

A Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos MURPI exige um plano estratégico de protecção das pessoas idosas nos lares e reclama a urgente…