Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 30 anos, funcionário de uma empresa de recolha de resíduos, morreu na manhã de quarta-feira, 19 de Fevereiro, em Montalvo, Constância, após ter caído de um camião em movimento e onde seguia pendurado.

“O acidente com queda de uma pessoa que seguia pendurada num camião de recolha de resíduos, enquanto este se movimentava na Avenida Afonso Henriques, resultou numa fractura crânio encefálica com hemorragia tendo o óbito sido declarado no local”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Constância.

De acordo com Marco Gomes, o pedido de apoios aos bombeiros foi dado às 08h21 para uma vítima “inconsciente e pouco reactiva”.

O comandante dos bombeiros disse ainda que o homem, residente em Constância Sul, “ao cair bateu com a cabeça no chão”, tendo os bombeiros chegado ao local às 08h30 e encontrado a vítima sem sinais vitais.

“Iniciámos o procedimento de suporte básico de vida com desfibrilhação automática, mas sem sucesso, após várias tentativas de reanimação, tendo o óbito sido declarado no local cerca das 09h00”, adiantou.

O corpo foi removido às 10h26 para o Hospital de Abrantes, tendo a corporação de bombeiros Constância sido chamada posteriormente para “dar apoio psicológico” ao colega de trabalho da vítima.

No local, além dos bombeiros de Constância, esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a GNR.

Leia também...

Acidente aparatoso provoca um ferido em Almeirim

Um homem ficou com ferimentos considerados ligeiros na sequência de uma colisão entre duas viaturas ligeiras na tarde desta sexta-feira, 1 de Novembro, na…

GNR levanta 100 autos de contra-ordenação por infracção às normas impostas pelo Estado de Calamidade

Foto: GNR O Comando Territorial de Santarém da GNR detectou 100 infracções durante uma operação, no dia 23 de Outubro, que teve por objectivo…

Mação em risco máximo de incêndio

O risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em vários distritos de Portugal continental, acompanhando a subida das temperaturas máximas que em algumas…

Autarquia de Santarém admite rever concessão do estacionamento

Um dos ‘Calcanhares de Aquiles’ do Centro Histórico de Santarém é o estacionamento. A concessão do parqueamento na cidade nunca foi consensual e o…