Homem morre após queda de camião de recolha de lixo

Um homem de 30 anos, funcionário de uma empresa de recolha de resíduos, morreu na manhã de quarta-feira, 19 de Fevereiro, em Montalvo, Constância, após ter caído de um camião em movimento e onde seguia pendurado.

“O acidente com queda de uma pessoa que seguia pendurada num camião de recolha de resíduos, enquanto este se movimentava na Avenida Afonso Henriques, resultou numa fractura crânio encefálica com hemorragia tendo o óbito sido declarado no local”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Constância.

De acordo com Marco Gomes, o pedido de apoios aos bombeiros foi dado às 08h21 para uma vítima “inconsciente e pouco reactiva”.

PUBLICIDADE

O comandante dos bombeiros disse ainda que o homem, residente em Constância Sul, “ao cair bateu com a cabeça no chão”, tendo os bombeiros chegado ao local às 08h30 e encontrado a vítima sem sinais vitais.

“Iniciámos o procedimento de suporte básico de vida com desfibrilhação automática, mas sem sucesso, após várias tentativas de reanimação, tendo o óbito sido declarado no local cerca das 09h00”, adiantou.

O corpo foi removido às 10h26 para o Hospital de Abrantes, tendo a corporação de bombeiros Constância sido chamada posteriormente para “dar apoio psicológico” ao colega de trabalho da vítima.

No local, além dos bombeiros de Constância, esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a GNR.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS