Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse hoje à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

António Manuel disse que a vítima, foi encontrada com “golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local”, apesar das tentativas de manobra de reanimação.

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi “agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira”, não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detectado sinais de intrusão ou assalto.

“Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo”, disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que “a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório”.

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores.

O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Leia também...

Município de Ourém aprova redução da taxa de derrama para 2019

O Município de Ourém aprovou, por unanimidade, uma redução de 0,05 por cento na taxa geral da derrama para 2019, informou hoje a autarquia.…

Feira Nacional do Cavalo regressa à Golegã de 7 a 16 de Novembro

De 7 a 16 de Novembro, todos os caminhos vão dar à Golegã. A vila ribatejana volta a transformar-se no centro nevrálgico da cultura…

‘II Festival Internacional de Balonismo de Coruche’ de 31 de Outubro a 04 de Novembro

A pacata vila de Coruche recebe, uma vez mais, o Festival Internacional de Balonismo, entre 31 de Outubro e 04 de Novembro. Um programa…

Uso de telemóvel proibido nas escolas do 1.º ciclo de Almeirim

Os Agrupamentos de Escolas de Almeirim vão proibir o uso de telemóveis nas escolas do 1.º ciclo no próximo ano letivo, de acordo com…