Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse hoje à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

António Manuel disse que a vítima, foi encontrada com “golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local”, apesar das tentativas de manobra de reanimação.

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi “agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira”, não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detectado sinais de intrusão ou assalto.

“Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo”, disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que “a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório”.

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores.

O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Leia também...

João Vieira conquista 10.º título nacional nos 20 km marcha

Os atletas João Vieira e Ana Cabecinha sagraram-se hoje, pela 10.ª vez em ambos os casos, campeões nacionais dos 20 km de marcha atlética,…

Catorze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva

Catorze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva por vezes forte, segundo o Instituto Português…

Procissão das Velas na Raposa

A Paróquia da Raposa/Santo António realiza amanhã, sábado, dia 8 de Outubro, uma Procissão das Velas, em honra de Nossa Senhora do Rosário de…

“Academia Faz Acontecer” chega à Chamusca

O concurso municipal da “Academia Faz Acontecer”, iniciativa em que jovens do concelho apresentam projectos empreendedores realiza-se no dia 13 de Abril, à 17h00,…