Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse hoje à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

António Manuel disse que a vítima, foi encontrada com “golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local”, apesar das tentativas de manobra de reanimação.

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi “agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira”, não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detectado sinais de intrusão ou assalto.

“Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo”, disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que “a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório”.

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores.

O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Leia também...

Entidade do Turismo do Ribatejo e Alentejo e Diocese de Santarém assinam protocolo para os Caminhos de Santiago e Fátima (C/VÍDEO)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4rNwMFKQ_L4&w=640&h=360] O presidente da Entidade do Turismo do Alentejo e Ribatejo,…

Profissionais do CHMT recebem formação em gestão de catástrofe pela Academia da OMS

As três unidades hospitalares do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) estão…

Startup Santarém assinala 7.º aniversário

A Startup Santarém acaba de comemorar o seu 7.º aniversário. Inaugurado a…

FRIMOR celebra 303 anos com nova imagem e inauguração da Avenida dos Ceboleiros

A 303.ª edição da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola foi inaugurada…