Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse hoje à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

António Manuel disse que a vítima, foi encontrada com “golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local”, apesar das tentativas de manobra de reanimação.

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi “agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira”, não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detectado sinais de intrusão ou assalto.

“Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo”, disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que “a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório”.

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores.

O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Leia também...

Câmara de Tomar suspende rendas em espaços comerciais municipais

A Câmara de Tomar aprovou a suspensão do pagamento das rendas não habitacionais dos espaços comerciais detidos pelo município, no âmbito da pandemia de…

Constância investe 350 mil euros em obras de requalificação da zona ribeirinha

 A zona ribeirinha da vila de Constância, junto ao rio Zêzere, está a ser alvo de duas empreitadas de requalificação, um investimento global na…

Militar morre em Santa Margarida após indisposição durante treino físico

Um militar morreu hoje após uma “indisposição sentida durante uma atividade de treino físico” no Campo Militar de Santa Margarida, distrito de Santarém, anunciou…

Apresentação pública dos projectos “Mobilidade para Todos na Calçadinha” e “Requalificação Paisagística da Calçadinha”

O Núcleo Rural de Coruche acolhe no próximo dia 14 de Julho, pelas 17h30 a apresentação pública dos projectos destinados ao perímetro urbano da…