Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse hoje à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

António Manuel disse que a vítima, foi encontrada com “golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local”, apesar das tentativas de manobra de reanimação.

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi “agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira”, não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detectado sinais de intrusão ou assalto.

“Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo”, disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que “a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório”.

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores.

O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Leia também...

Seis distritos sob aviso amarelo devido à chuva forte e trovoadas

Seis distritos do continente estão hoje e na terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, podendo ser acompanhada de…

Homem ataca irmão com machado de cozinha durante entrega de prémios de prova de atletismo em Almeirim

Um homem atacou o irmão mais novo com um machado de cozinha, durante a entrega de prémios da prova de atletismo “20km de Almeirim”,…

Inclusão de Santarém como opção para novo Aeroporto é “reconhecimento da qualidade do projecto”

Os promotores do aeroporto em Santarém consideraram hoje que a inclusão do projeto no relatório final da comissão técnica é o “reconhecimento da qualidade…

Dupla mista da Académica de Santarém campeã Nacional de Petanca

O Campo Emílio Infante da Câmara, em Santarém, foi, no domingo dia 16, palco do 1º Campeonato Nacional de Petanca Mistos, organizado pela Associação…