Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse hoje à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

António Manuel disse que a vítima, foi encontrada com “golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local”, apesar das tentativas de manobra de reanimação.

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi “agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira”, não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detectado sinais de intrusão ou assalto.

“Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo”, disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que “a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório”.

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores.

O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Leia também...

Livro sobre «As Camponesas» apresentado no Museu Agrícola de Riachos

Realiza-se no próximo dia 5 de Março, pelas 15 horas, no Museu Agrícola de Riachos, a cerimónia de lançamento do livro Grupo de Cantares…

Santarém empenhada e crente em “argumentos sólidos” para ter aeroporto no concelho

O presidente da Câmara de Santarém declarou “total” empenho do município na construção do novo aeroporto no concelho e disse acreditar que esta será…

Milhares de jovens celebraram o percurso académico em Santarém

A Praça de Touros Celestino Graça, recebeu ontem, dia 07 de Maio, a tão esperada cerimónia da Bênção das Pastas dos finalistas 2022/2023, estudantes…

Mais de 1.700 litros de sopa servidos no Festival das Sopas Ribatejanas de Vale de Cavalos

A 3.ª edição do Festival das Sopas Ribatejanas de Vale de Cavalos contou com a presença de mais de 5.000 visitantes, provenientes de várias…