Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse hoje à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

António Manuel disse que a vítima, foi encontrada com “golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local”, apesar das tentativas de manobra de reanimação.

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi “agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira”, não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detectado sinais de intrusão ou assalto.

“Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo”, disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que “a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório”.

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores.

O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Leia também...

Autoridade de Segurança Alimentar apreende quase sete mil litros de vinho

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje a apreensão de 6.950 litros de vinho, avaliados em mais de cinco mil euros,…

Motorista de São Vicente do Paul dá boleia a Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República iniciou ao final da manhã desta segunda-feira, 21 de Janeiro, uma viagem de camião entre Lisboa e Porto para conhecer…

Ferramentas de Apostas na Betano: O Que Utilizar?

As odds competitivas são um dos principais fatores que explicam o sucesso da Betano em Portugal. Porém, a marca ainda se distingue da concorrência…

Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR visitou obra da futura residência para estudantes em Rio Maior

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, recebeu o presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR, Pedro Dominguinhos, para,…