Foto ilustrativa

Um homem morreu na sequência de atropelamento na noite de sábado, 22 de Agosto, na Estrada Nacional 10, na localidade de Porto Alto, concelho de Benavente.

Segundo foi possível apurar, o acidente ocorreu perto das 21h30 perto de um posto de combustível da localidade. O homem com cerca de 50 anos acabou por não resistir aos ferimentos provocados e o óbito foi declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Samora Correio e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação dos Hospital de Vila Franca de Xira apoiados por quatros viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência e o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR (NICAV) está a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Torres Novas apoia Associação de Bombeiros em mais de 27 mil euros

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, no passado dia 2 de Junho, em reunião de executivo, um apoio no valor de 27.258, 80…

“Não abdico do papel que quero ter na sociedade”

Um tetraplégico tornou-se um dos mais emblemáticos activistas dos direitos dos deficientes. Eduardo Jorge tem 56 anos e vive num lar. No início de…

Autarcas do Médio Tejo preocupados com “serviço deficitário” dos CTT

Os 13 autarcas da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo) manifestaram hoje “preocupação com o serviço deficitário” que afirmam estar a ser…

Pedro Patrício agradece apoios mas não se candidata à UDS devido a motivos profissionais

Pedro Patrício, antigo jogador da União Desportiva de Santarém (UDS), anunciou que não é candidato à presidência do clube, nas próximas eleições que se…