O homem de 56 anos que agrediu mortalmente com uma arma branca um outro homem, no domingo, em Marinhais, ficou em prisão preventiva, foi hoje divulgado.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) avançou que agressor foi presente terça-feira ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, onde foi decretada a medida de coacção de prisão preventiva.

A ocorrência foi registada no domingo, às 19h23, com a agressão a ocorrer na via pública, em frente a um restaurante em Marinhais, onde a vítima, de 56 anos, residia.

No domingo, perante uma denúncia de agressões físicas que estariam a decorrer num estabelecimento comercial, os militares da GNR deslocaram-se para o local, onde estava uma vítima prostrada no chão a receber manobras de reanimação, resultante de uma suposta desavença motivada pelo jogo de futebol Benfica-Porto.

Os militares iniciaram uma busca ao perímetro do crime, detendo o suspeito da agressão perto da sua residência, a qual foi alvo de uma busca, permitindo recuperar a arma branca presumivelmente utilizada na consumação do crime.

Leia também...

Elementos da PSP, GNR, SEF e Proteção Civil vão realizar inquéritos epidemiológicos

Trezentos elementos da PSP, GNR, SEF e da Proteção Civil vão ser mobilizados para a realização de inquéritos epidemiológicos a doentes com covid-19 e…

Seniores vitorianos sobem pela primeira vez aos nacionais de futsal

Já é oficial! O Vitória Clube de Santarém recebeu o convite formal da Federação Portuguesa de Futebol para preencher uma das vagas do Campeonato…

Homem de 27 anos detido por violência doméstica

Duas armas de airsoft apreendidas.

Direcção da associação dos bombeiros de Torres Novas demite-se em bloco

A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos (AHBVT), em Torres Novas, demitiu-se hoje em bloco alegando “conluio” contra o seu projecto de…