Com Júpiter em Sagitário, 2019 traz uma atmosfera optimista, mas pede cuidado com excessos. Portanto, não exceda a velocidade para não ser multado, ou para deixar de o ser para sempre!

SIGNO CARNEIRO

Faça por controlar a sua impulsividade no campo profissional, tendo sempre em conta que não deve bater no patrão. No amor casará em regime de comunhão de bens com mulher 30 anos mais nova, reformando-se de bengala aos 70 anos, com grande riqueza pessoal em património imobiliário.

PUBLICIDADE

SIGNO CARANGUEJO

Tente evitar andar para trás no trabalho. Deve seguir em frente. É lá que está a porta de saída. A sua vida romântica sentirá uma grande vontade de ter relacionamentos. Mas se já é casado, esqueça isso. Correrá o risco de lhe mudarem a fechadura da porta de casa.

SIGNO BALANÇA

Com o ordenado da sua profissão será difícil o equilíbrio. Faça por se equilibrar tanto quanto possível, nem que para tal tenha de assaltar um banco. Fique tranquilo pois apenas será condenado a pena suspensa. A sua vida amorosa permite-lhe ter diferentes relações. Inscreva-se nos “Casados à Primeira Vista”.

SIGNO CAPRICÓRNIO

Capricorniano sentirá que o mundo material não lhe traz felicidade plena, e procurará o que é espiritual. No emprego rezará enquanto trabalha, pedindo que encontre novo emprego quando for despedido. O amor irá trazer estabilidade emocional, de acordo com o saldo da conta bancária.

SIGNO TOURO

O trabalho de taurino será o seu ponto forte. Deverá manter-se calmo e persistente nas corridas profissionais da sua vida. É bom momento para se relacionar amorosamente, e conhecer novas pessoas no facebook. Deve focar-se no coração da sua amada, mesmo que as mamas se metam à frente.

SIGNO LEÃO

Para os leoninos o ano será de organização, colocando o trabalho a dar resultados em cada nova jornada. Isso ajudará a curar as feridas que surgiram no passado. Aceite os desafios com espírito vencedor. No amor, deixe de ver a Sport-TV todas as noites e aumente a sua família com leõesinhos.

SIGNO ESCORPIÃO

No trabalho há boas notícias. Irá começar a conquistar poder económico e vai sonhar com um negócio próprio: fundador de um novo partido político! No amor, se é solteiro faça uma autoanálise crítica antes de começar um novo romance. Veja-se ao espelho e conclua se se ajusta ao que pretende.

SIGNO AQUÁRIO

Você está conectado a Peixes. Faça por aprender a pescar e crie o seu próprio negócio de congelados. Verá que rende mais do que o ordenado mínimo que recebe no emprego. No amor, nunca se esqueça que as relações debaixo de água provocam falta de ar, e que o seu par não sabe nadar.

SIGNO GÉMEOS

Trate os outros como irmãos. Os gémeos são naturalmente dotados de semelhanças, mas atenção à sua vida profissional. Beba pouca água antes de ir para o trabalho, pois só tem 3 minutos para ir à casa de banho. No amor, não se esforce muito fisicamente, para evitar qualquer rotura dos gémeos das nádegas ou das pernas.

SIGNO VIRGEM

Acredite que há sempre uma primeira vez. Continue a trabalhar com zelo e dedicação. Se for fisicamente atraente, verá que o seu esforço será recompensado. Um romance espera por si muito em breve. Mas não se atrase. Os romances têm prazo de validade.

SIGNO SAGITÁRIO

O foco dos sagitarianos fica por conta da sua profissão. Terá boas oportunidades de se destacar, e alguém virá procurá-lo para a resolução dos seus problemas financeiros. Em breve, receberá a visita da Inspecção das Finanças. O amor vai trazer-lhe algumas surpresas, como a disfunção eréctil. Consulte o seu médico.

SIGNO PEIXES

No trabalho não se deixe atrair por iscos falsos. Há minhocas enganadoras. Mantenha-se dentro de água e evite engolir sacos de plástico. Quanto à sua vida amorosa há motivos para sorrir. Irá fazer parte de um cardume de sardinhas assadas, e poderá comê-las em casa, com pão caseiro. Tenha fé!

In: ‘Correio do Ribatejo’ de 28 de Dezembro de 2018

PUBLICIDADE
Leia também...

40 graus à sombra

Está um calor do caraças! “Do caraças” é uma expressão idiomática que…

25 ‘Chonices’ – In Memoriam

Em homenagem a Carlos Oliveira, colaborador deste Jornal de há longa data,…

Se calhar vou preso

Por esta é que eu não esperava! O escritor industrial José Rodrigues…

A extinção das espécies

As moscas seduzem os moscos e zum, zum, zum… zum, zum, zum!…