Os beneficiários da ADSE podem recorrer aos cuidados de saúde do Hospital da Luz – Clínica Vila Franca de Xira usufruindo de todas as vantagens dos planos de comparticipações deste subsistema de saúde público. A funcionar desde o início de Abril deste ano, a Clínica é um verdadeiro centro de saúde de nova geração, vocacionado para o acompanhamento da população em consulta por médico de família e de especialidade, com uma resposta abrangente em termos de exames e tratamentos.

O Hospital da Luz Clínica Vila Franca de Xira tem disponíveis 60 consultas de especialidade, como Medicina Geral e Familiar, Ginecologia-Obstetrícia, Pediatria, Cardiologia, Cirurgia Geral, Gastrenterologia, Ortopedia, Pediatria e Psicologia, entre outras; Um centro de imagiologia completo (com exames de ecografia, ressonância magnética, TAC e raio-X, por exemplo); Mais de 400 exames de especialidade (como cardiologia, cirurgia vascular e gastrenterologia, por exemplo); Análises clínicas e cuidados de enfermagem; Uma equipa médica, técnica e de enfermagem com profissionais de reconhecida qualidade.

A Clínica funciona de forma integrada com o Hospital da Luz Lisboa, garantindo, sempre que for necessário, a continuidade de cuidados médico-cirúrgicos e uma resposta eficaz a situações clínicas mais complexas. Tem acordos celebrados com diversas seguradoras e sistemas complementares de saúde, aos quais se junta agora a convenção com a ADSE.

Leia também...

Dentistas retomam na segunda-feira actividade embora condicionada

As clínicas e consultórios dentários vão retomar a sua actividade, embora condicionada,…

Anacom atribui número 2424 para envio de SMS à população sobre vacinação

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) atribuiu o direito de utilização do…

Casimiro Ramos é o novo presidente do Conselho de Administração do CHMT

Casimiro Francisco Ramos foi nomeado pela tutela para presidir ao Conselho de…
Foto ilustrativa

Utentes dizem que nova Unidade Local de Saúde trouxe ganhos ao Médio Tejo 

Os utentes da saúde do Médio Tejo (CUMST) elogiaram ontem os resultados…