O Hospital de Santarém anunciou que recebeu, em Dezembro, um reforço orçamental de 9,2 milhões de euros destinados à liquidação de dívida vencida, a que acrescem um milhão de euros de fundos de tesouraria para liquidação a fornecedores.

“Este reforço orçamental permitiu ao Hospital de Santarém liquidar a dívida vencida até Junho de 2019, colocando o seu prazo médio de pagamento em 149 dias, ao invés dos 243 dias ocorridos em 2018, o que representa uma redução significativa no prazo de pagamento”, refere um comunicado do conselho de administração, presidido por Ana Infante.

Segundo a nota, a administração do HDS “privilegiou quer a antiguidade dos saldos quer o tecido empresarial regional”.

Leia também...

Agente da PSP envolvido em acidente com vítima mortal na Golegã detido por crime de desobediência

Um agente policial, que esteve envolvido num acidente na Golegã que provocou um morto, foi detido no sábado, 10 de Outubro, pelo crime de…

Prazo de pagamento do IMI termina hoje para proprietários com montante superior a 250 euros

O prazo para o pagamento das últimas prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), que se aplica a todos os casos em que o…

Detido jovem que aliciava menores no Fortnite a enviarem vídeos em práticas sexuais

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um jovem de 19 anos suspeito de aliciar menores que conhecia no jogo ‘online’ Fortnite a enviar-lhe…

Novo polidesportivo inaugurado no Vale de Santarém

O Polidesportivo de Vale de Santarém, foi inaugurado hoje, dia 26 de junho, “satisfazendo assim os interesses da população”, destacou Ricardo Gonçalves. Ricardo Gonçalves,…