O Hospital de Santarém anunciou que recebeu, em Dezembro, um reforço orçamental de 9,2 milhões de euros destinados à liquidação de dívida vencida, a que acrescem um milhão de euros de fundos de tesouraria para liquidação a fornecedores.

“Este reforço orçamental permitiu ao Hospital de Santarém liquidar a dívida vencida até Junho de 2019, colocando o seu prazo médio de pagamento em 149 dias, ao invés dos 243 dias ocorridos em 2018, o que representa uma redução significativa no prazo de pagamento”, refere um comunicado do conselho de administração, presidido por Ana Infante.

Segundo a nota, a administração do HDS “privilegiou quer a antiguidade dos saldos quer o tecido empresarial regional”.

Leia também...

Câmara de Almeirim aprova empréstimos de 3ME para ciclovia e requalificação do mercado

A Câmara de Almeirim vai contrair dois empréstimos, num valor global de 3 milhões de euros, para a requalificação do mercado municipal e para…

Do Rio de Janeiro a Lisboa, Patrícia, natural de Ourém, está em todas as jornadas do Papa Francisco

Do Rio de Janeiro a Lisboa, Patrícia Manalvo está em todas as edições da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a que preside o Papa…

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

Touro Bravo e Campino são reis em Samora Correia

A apresentação e bravura dos touros tem feito as delícias dos recortadores e aficcionados nas Festas de Samora Correia. Hoje é o terceiro dia…