Hugo Pedrosa mantém presidência da Associação Comercial de Santarém

A nova direcção da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) para o triénio 2019-2021 tomou posse ontem, dia 7 de Março. Hugo Pedrosa mantém a presidência de uma “equipa renovada” que assume, como principal aposta, estender a sua acção aos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo e Chamusca.

“Estamos sediados em Santarém. Esta é a nossa casa-mãe. Mas entendemos que a nossa acção se deve estender a outros concelhos”, afirmou Hugo Pedrosa.

Modernizar a associação, captar novos associados, prestar serviços de assessoria aos comerciantes e ajudar a desenvolver estratégias regionais no âmbito do turismo são outras das prioridades da nova direcção, composta por David Dias, no cargo de vice-presidente e Nuno Graça, como tesoureiro.

“Apesar dos seus 144 anos, as razões da existência da ACES mantêm-se actuais”, declarou Hugo Pedrosa, concluindo: “vamos ter de ser ousados e fazer parte integrante do apoio e dinamização dos empresários”.


David Dias assume vice-presidência da ACES

A Associação Comercial Santarém foi fundada em 1875, por Alexandre Marques Sampaio, tendo como objectivo “prestar um efectivo apoio aos seus associados, defendendo os seus interesses junto do consumidor e dos parceiros institucionais que, ao longo dos anos, vão mantendo relações com esta região”.

A ACES apresenta-se assim como uma associação sem fins lucrativos, com o objectivo de “defender e representar os interesses e direitos de todos os comerciantes, contribuir para o desenvolvimento harmonioso da economia da região e do comércio em particular”.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS