Um homem de 76 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 13 de Agosto, por posse de arma ilegal, no concelho do Cartaxo.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a detenção do suspeito decorreu na sequência de uma investigação pelo crime de detenção de arma ilegal que decorria há cerca de dois meses. Os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados, um de busca domiciliária e um em veiculo, e apreenderam duas espingardas, uma arma de fogo tipo mosquete, uma pistola com carregador, calibre 6.35mm e doze munições, calibre 6,35mm.

O detido foi constituído arguido e após ter sido presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Cartaxo, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Análises deram negativo a caso suspeito de coronavírus em Torres Novas

As análises ao homem suspeito de infeção pelo novo coronavírus (COVID-19), que está internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, deram negativo. “A Direção-Geral…

Farmacêutica Manuela Estêvão eleita presidente da distrital de Santarém do CHEGA!

A farmacêutica Manuela Estêvão foi eleita sábado, 1 de Fevereiro, presidente da comissão política distrital de Santarém do partido CHEGA!. Numa eleição em que…

Festa dos Tabuleiros de Tomar anuncia “um dos cartazes mais abrangentes de sempre”

Quinta do Bill, Ana Moura, Blaya, Azeitonas e Rui Veloso são alguns dos artistas que vão animar a Festa dos Tabuleiros, em Tomar, um…

SOS Alcanena lança “grito de socorro” contra maus cheiros

Dezenas de cidadãos ligados ao movimento SOS Alcanena estão a entupir as caixas de correio electrónico de jornais, partidos políticos e entidades governamentais com…