Um homem de 76 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 13 de Agosto, por posse de arma ilegal, no concelho do Cartaxo.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, a detenção do suspeito decorreu na sequência de uma investigação pelo crime de detenção de arma ilegal que decorria há cerca de dois meses. Os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados, um de busca domiciliária e um em veiculo, e apreenderam duas espingardas, uma arma de fogo tipo mosquete, uma pistola com carregador, calibre 6.35mm e doze munições, calibre 6,35mm.

O detido foi constituído arguido e após ter sido presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Cartaxo, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Ourém investe 7,7 milhões de euros no saneamento em cinco freguesias

A Câmara de Ourém vai investir mais de 7,7 milhões de euros em obras de saneamento e respectivas estruturas em cinco freguesias do concelho.…

Autarquia da Golegã entrega em casa refeições para as crianças

Foto: Paulo Cunha/Lusa João Zibreira trocou esta segunda-feira, 16 de Março, o autocarro que conduziu até sexta-feira, nos serviços municipais de transportes da Golegã,…

Estrada Municipal 594-3 em Azoia de Cima vai ser alargada

A Estrada Municipal 594-3 vai ser alargada nas ruas Professor Gil Mendonça e da Rua Nossa Senhora da Graça, em Azoia de Cima, num…

“Espero tornar-me uma referência nas longas distâncias de Trail Running”

Miguel Arsénio, 23 anos de idade, venceu a Taça de Portugal de Trail Running nos Açores e sagrou-se vice-campeão nacional na mesma modalidade. O…