Um homem de 71 anos de idade foi detido pela Guarda Nacional Republicana na sexta-feira, 27 de Dezembro, pelo crime de violência doméstica contra a esposa e a filha, no concelho do Cartaxo.

A GNR deu cumprimento a um mandado de detenção na sequência de uma investigação de violência doméstica contra a sua esposa, com 54 anos e filha, com 26 anos.

Os militares acabaram por proceder a um busca domiciliaria à casa da família onde apreendeu uma espingarda caçadeira, uma pistola calibre 6.35mm, 237 cartuxos e munições de diversos calibres, três facas de talhante, uma catana, uma moca, um bastão de borracha e um chicote.

O detido vai permanecer nas instalações da GNR até ser presente no Tribunal Judicial de Coruche, onde serão aplicadas as medidas de coação.

Leia também...

Requalificação da estrada entre Amiais de Cima e Alcanena vai custar 3,2 milhões de euros

A Infraestruturas de Portugal anunciou na quinta-feira, 26 de Setembro, o início…

Santarém mantém hospital de retaguarda pelo menos até final de Junho

A Câmara de Santarém perspectiva manter montado o hospital de retaguarda criado…

Despiste de motociclo provoca um morto na EN 114

Um homem de 25 anos de idade morreu este domingo, 19 de…

Emílio Baldeante é o novo presidente do Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira

O Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira tem novos órgãos…