Um incêndio consumiu um armazém de palha na madrugada desta terça-feira, 23 de Julho, na freguesia de Aveiras de Cima, concelho de Azambuja.

Segundo o site da Autoridade Nacional de Proteção Civil, o alerta para este incêndio foi dado pelas 00h01 e mobilizou 29 operacionais de várias corporações da zona.

Devido à material altamente combustível, o incêndio só foi dado como extinto já durante a manhã. Segundo uma publicação dos Bombeiros Voluntários de Azambuja os operacionais foram “confrontados por um incêndio escondido e de difícil resolução”.

Nas operações de combate às chamas estiveram 29 operacionais e 12 veículos dos Bombeiros Voluntários de Azambuja, Alcoentre e Alenquer, GNR e Cruz Vermelha de Aveiras de Cima.

A Câmara Municipal de Azambuja disponibilizou ainda uma máquina para ajudar nas operações.

Leia também...

Município de Tomar implementa medidas de apoio a famílias e empresas do concelho

A Câmara Municipal de Tomar aprovou diversas medidas de apoios a famílias e empresas e outras a aplicar no âmbito da Covid-19. O município…

AF Santarém repudia incidentes ocorridos em Guimarães

A Associação de Futebol de Santarém(AFS) juntou-se aos vários agentes desportivos nacionais para repudiar os actos racistas ocorrido em Guimarães. A AFS afirma em…

Taberna ‘Ó Balcão’ conquista Bib Gourmand pela segunda vez consecutiva

A taberna “Ó Balcão”, em Santarém, conquistou a distinção ‘Bib Gourmand’ do Guia Michelin, pela segunda vez consecutiva, na cerimónia de apresentação do Guia…

Teatro Virgínia reabre com Clã, Noiserv, Rodrigo Leão e Expensive Soul

O Teatro Virgínia reabre após o confinamento provocado pela Covid-19, reagendando espectáculos anteriormente previstos e que tiveram de ser cancelados e com muitas outras…