Um incêndio numa empresa de cultura de flores provocou danos materiais avultados esta segunda-feira, 25 de Fevereiro, na Quinta da Espargueira, em Samora Correia.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém disse ao Correio do Ribatejo, que o alerta foi dado pelas 13:24 e o incêndio consumiu cinco estruturas de estufas numa empresa de cultura de flores e hortícolas, provocando elevados danos materiais.

Não há feridos a registar desta ocorrência, estando ainda por apurar as causas do incêndio.

No local estiveram 35 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e Benavente apoiados por sete viaturas.

A GNR de Samora Correia tomou conta da ocorrência e está a apurar as causas do incêndio.

(Foto ilustrativa)

Leia também...

Empresa de recolha de resíduos em Constância diz cumprir requisitos legais

A SUMA, empresa de gestão e recolha de resíduos, assegurou hoje que cumpre “com todos os requisitos legais e normativos”, depois de questionada sobre…

Funeral do historiador Joaquim Veríssimo Serrão realiza-se no dia 3 de Agosto em Santarém

O funeral Joaquim Veríssimo Serrão realiza-se na próxima segunda-feira, 3 de Agosto, em Santarém. As cerimónias fúnebres do historiador, de 95 anos de idade,…

Alpiarça rejeita transferência de novas competências

A Assembleia Municipal de Alpiarça (Santarém) votou favoravelmente, segunda-feira à noite, a proposta de rejeição de novas competências apresentada pelo executivo municipal. A maioria…

Hospital de Santarém entre os 10 impedidos de receber voos nocturnos

Um terço dos heliportos hospitalares, incluindo o Hospital Distrital de Santarém, estão impedidos de receber voos nocturnos de emergência médica por não cumprirem vários…