Valter Antunes distinguido como Fotógrafo do Ano 2019

Foi no passado sábado no jantar de gala da Expofoto  que Valter Antunes , fotógrafo de Santarém, foi distinguido como Fotógrafo do Ano 2019. 

Valter Antunes colocou a sua já longa carreira de músico em segundo plano pela paixão que ganhou pela fotografia há 7 anos atrás e vê assim reconhecido o seu trabalho fotográfico, que começou a dar nas vistas em 2012 quando criou, juntamente com a sua esposa Paula Antunes, a Fotolux – Wedding Photography, que se dedica a fotografia de casamento.

“Deixar a carreira de músico para segundo plano não foi nada fácil a música está-me no sangue e em toda a minha família , foi difícil perceber que tinha de aceitar a fotografia como parte de mim também , e este prémio é mais um daqueles momentos que sinto que estou no caminho certo”.

Esta distinção é resultado dos méritos obtidos nas obras fotográficas nas Qualificações da APPImagem (Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem) de onde resultaram 6 finalistas das mais diferentes áreas da fotografia e Valter Antunes conquistou o 1º lugar com 6 obras na Coleção de Honra 2019. 

Para além deste prémio recebeu também os certificados de “Fotógrafo Distinguido”, “Fotógrafo Especialista” e “Obra Fotográfica do Ano – Casamento”.

info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS