Seis civis e um bombeiro sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio num anexo de uma habitação na noite de segunda-feira, 14 de Outubro, em Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o incêndio foi dado pelas 19h40. Um bombeiro e três civis foram assistidos por fadiga e três civis assistidos por inalação de fumo. Todas as vítimas foram assistidas no local não sendo necessário transporte à unidade hospitalar.

O incêndio destruiu parte da casa e as quatro pessoas permaneciam na habitação foram acolhidas por familiares, devido à falta de condições para pernoitarem na moradia.

Nas operações estiveram os Bombeiros Voluntários de Benavente, Salvaterra de Magos e Municipais de Coruche, assim como a GNR, num total de 25 operacionais, apoiados por 11 viaturas.

Leia também...

Dois bombeiros feridos em despiste de viatura de combate a incêndios

Dois bombeiros ficaram feridos na sequência de um despiste de uma viatura florestal de combate a incêndios (VFCI) da Corporação de Bombeiros de Salvaterra…

Protecção Civil alerta para risco de incêndios rurais devido a temperaturas altas e vento forte

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) emitiu na segunda-feira, 25 de Março, um aviso à população sobre o perigo de incêndio rural, devido…

Rio Maior Sports Centre recebe duas certificações internacionais

A Federação Internacional de Triatlo e o Instituto do Desporto Australiano, atribuíram ao Rio Maior Sports Centre duas importantes certificações internacionais. Segundo a DESMOR…

CIM Médio Tejo quer ser ressarcida de 800 mil euros gastos em proteções individuais

Os autarcas do Médio Tejo pediram ao Governo para serem ressarcidos de um investimento de 800 mil euros já efetuado em Equipamentos de Proteção…