Seis civis e um bombeiro sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio num anexo de uma habitação na noite de segunda-feira, 14 de Outubro, em Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o incêndio foi dado pelas 19h40. Um bombeiro e três civis foram assistidos por fadiga e três civis assistidos por inalação de fumo. Todas as vítimas foram assistidas no local não sendo necessário transporte à unidade hospitalar.

O incêndio destruiu parte da casa e as quatro pessoas permaneciam na habitação foram acolhidas por familiares, devido à falta de condições para pernoitarem na moradia.

Nas operações estiveram os Bombeiros Voluntários de Benavente, Salvaterra de Magos e Municipais de Coruche, assim como a GNR, num total de 25 operacionais, apoiados por 11 viaturas.

Leia também...

Viatura da GNR envolvida em acidente com vários feridos na EN 118

Uma viatura da GNR, um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias envolveram-se numa colisão na tarde desta quarta-feira, 22 de Maio,…

Portugal entrou hoje em situação de calamidade e com novas regras

Portugal continental entrou às 00h00 de hoje em situação de calamidade devido ao aumento do número de casos de covid-19, com novas regras restritivas…

Presidente da RUTIS eleito para o Conselho Económico e Social

Luís Jacob, presidente da RUTIS (Associação Rede de Universidades de Terceira Idade) foi eleito como membro da efectivo do Conselho Económico e Social (CES) na área…

Movimento já libertou uma dezena de cães acorrentados

O ‘Quebr’a Corrente’ é o primeiro movimento cívico do país a libertar cães acorrentados, através da vedação de espaços exteriores por voluntários e sempre…