Seis civis e um bombeiro sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio num anexo de uma habitação na noite de segunda-feira, 14 de Outubro, em Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o incêndio foi dado pelas 19h40. Um bombeiro e três civis foram assistidos por fadiga e três civis assistidos por inalação de fumo. Todas as vítimas foram assistidas no local não sendo necessário transporte à unidade hospitalar.

O incêndio destruiu parte da casa e as quatro pessoas permaneciam na habitação foram acolhidas por familiares, devido à falta de condições para pernoitarem na moradia.

Nas operações estiveram os Bombeiros Voluntários de Benavente, Salvaterra de Magos e Municipais de Coruche, assim como a GNR, num total de 25 operacionais, apoiados por 11 viaturas.

Leia também...

Dispositivo em Santarém com mais operacionais e medidas de prevenção contra covid-19

 O dispositivo de combate a incêndios no distrito de Santarém para a fase mais crítica “é superior”, mas “muito semelhante ao de 2019”, contando…

Trabalhador morre em acidente de trabalho na Resitejo

Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na…

Suspeito de incêndio florestal em Benavente fica em prisão preventiva

Um homem de 62 anos detido por suspeita de ter ateado um incêndio numa quinta, em Benavente, no passado dia 15, ficou em prisão…

Cartaxo suspende transporte urbano e só abre cemitério para funerais

A Câmara do Cartaxo suspendeu o serviço de transporte urbano e decidiu manter aberto o cemitério apenas para a realização de funerais, como medidas…