Seis civis e um bombeiro sofreram ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio num anexo de uma habitação na noite de segunda-feira, 14 de Outubro, em Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o incêndio foi dado pelas 19h40. Um bombeiro e três civis foram assistidos por fadiga e três civis assistidos por inalação de fumo. Todas as vítimas foram assistidas no local não sendo necessário transporte à unidade hospitalar.

O incêndio destruiu parte da casa e as quatro pessoas permaneciam na habitação foram acolhidas por familiares, devido à falta de condições para pernoitarem na moradia.

Nas operações estiveram os Bombeiros Voluntários de Benavente, Salvaterra de Magos e Municipais de Coruche, assim como a GNR, num total de 25 operacionais, apoiados por 11 viaturas.

Leia também...

Bombeiros multados por excesso de velocidade em missões de socorro

Os condutores das ambulâncias dos bombeiros que fazem transporte de doentes em situações de emergência estão a ser multados por excesso de velocidade. A…

IAPMEI recorre à GNR para encerramento da Fabrióleo em Torres Novas após decisão judicial

O IAPMEI, Agência para a Competitividade e a Inovação, recorreu à GNR para encerrar a Fabrióleo – Fábrica de Óleos Vegetais situada em Torres…

VÍDEO | Ruas, passeios e espaços públicos de Alpiarça desinfectados

O Município de Alpiarça procedeu à segunda acção de desinfecção e higienização de ruas, passeios e espaços públicos na vila de Alpiarça e nas…

As pedras como “testemunhas silenciosas” unem três artistas escalabitanos

O centro histórico de Santarém vai acolher, em Setembro, uma exposição colectiva de três artistas plásticos escalabitanos que estão a trabalhar o tema “as…