A equipa de Infantis A da Associação Académica de Santarém conquistou o título de campeão distrital de infantis pela 4ª vez consecutiva, após as conquistas das épocas de 2018/2019, 2021/2022 e 2022/2023. A uma jornada do fim do campeonato, a equipa da Académica venceu o Clube Desportivo Amiense por 5-4, com o golo da vitória a surgir bem perto do fim da partida.

Com esta vitoria a equipa scalabitana chega aos 15 pontos, com o Cd Amiense em segundo lugar com 9 pontos, a uma jornada do final do campeonato.

Na jornada de consagração, a Académica irá receber o Gd Benavente ‘B’, no campo da Escola Superior Agrária, no dia 8 de Junho, pelas 11horas.

Em nota nas redes sociais o clube deixa uma mensagem a agradecer a “todos os jogadores, aos treinadores Ringo Monteiro, Gonçalo Fernandes, Bernardo Colaço, Bernardo Gouveia e João Soares, a todo o staff técnico, departamento médico, coordenação e direção, bem como aos familiares de todos os atletas, sem todos vocês tudo isto seria certamente muito mais difícil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…